🌸 Capítulo 40 🌸

7.2K 1.1K 2.2K
                                    

Boa madrugada 🥺

Desculpa, gente. Tava perfeccionista hoje e queria tudo bonitinho no seu lugar.

Essa att é pela meta de stream batida! Então as outras seguem normais.

Aproveitem e deem bastante amor com comentários e votinhos 💜

[•🌸•]


Yoongi andou pelos seus aposentos, frustrado e irritado. Grunhiu ao perceber que não poderia punir o jovem lorde ali mesmo como desejava. Mas ver Jimin tão tranquilo ao lado dele, mesmo depois do que havia dito, conseguiu tirá-lo completamente do controle.

O loiro arremessou alguns objetos ao chão de madeira em meio à sua fúria e desejou que por um momento não tivesse que se segurar. Tudo o que queria era pegar Seonghwa pelo pescoço e apertar até a luz da vida deixar seus olhos.

Andava de um lado para outro, descontrolado, sem saber o que fazer e tentando conter suas emoções, mas nada adiantava, não no estado em que se encontrava.

Aproveitou que algumas pessoas haviam sido identificadas como devedoras e ordenou que levassem-nas ao pátio, onde aplicaria uma punição de açoitamento, porque as pessoas daquele lugar começavam a esquecer de quem era seu rei, e talvez precisassem que suas memórias fossem resgatadas.

Yoongi acompanhou tudo, desde o momento em que foram colocados de joelhos e tiveram a parte das costas dos hanboks rasgados para que recebessem os castigos, como deveriam, mas ele sequer conseguia sentir algo com aquilo, nem mesmo a sensação de superioridade que aparecia sempre que algo do tipo acontecia não estava ali, ele só conseguia sentir raiva.

Voltou aos seus aposentos e mandou um de seus guardas pessoais buscar um servo que o trouxesse bebida. Não queria e não conseguia pensar adequadamente. Quanto mais visualizava a face do Park à sua frente, mais sua raiva crescia. Ele não devia olhar para Jimin, muito menos ficar tão próximo dele.

Yoongi odiava ver Jimin sorrindo para ele, mesmo sua gentileza o incomodava, então ver o Park fazendo o que ele gostaria de fazer com o príncipe apenas o deixava mais descontrolado. E ele nem conseguia sentir raiva do acastanhado, mesmo que quisesse, pois naquele momento, queria odiá-lo.

Em instantes, Hyeon apareceu ali com mais uma senhor, prontos para servi-lo, e ao vislumbrar o servo, teve a brilhante ideia de descontar sua insatisfação com mais uma de suas orgias.

O conselheiro apareceu ali em seguida, quando ele já terminava o segundo frasco de bebida e deixava este com desleixo sobre a mesinha, já deitado informalmente em seu colchão.

— Majestade… — O Kim olhou para o estado em que o Min se encontrava, e apesar de estar entornando garrafas e mais garrafas de álcool, Yoongi continha a mesma raiva brilhando em seus olhos, exatamente como quando havia chegado ali.

— Vá embora, Jin — mandou, dando as costas para o mais velho.

— Yoongi — chamou o conselheiro, mais baixo, e se aproximando dele. — O que está fazendo?! Você está irritado, eu sei, mas fazer uma festa assim com o Park no palácio…

— Ele não veio para aprender como ser um rei? — indagou com ironia. — Pois ficarei satisfeito em mostrar para ele quais as vantagens deste posto. Vá embora, Seokjin — repetiu, e o Kim não disse mais nada, deixando-o ali.

Quando passou pelo corredor, viu a movimentação que acompanhava tudo o que o rei solicitava, mas uma parte sua se entristecia, já imaginando a bagunça que seria depois. Yoongi agia por impulsividade quando estava com raiva e com certeza acabaria por machucar quem estivesse no seu caminho, fosse ele mesmo, Seokjin e agora Jimin.

A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora