🌸 Capítulo 1 🌸

19.5K 1.7K 1.6K
                                    

Boa noite, meus docinhos 💜 (como vou chamar vocês nessa fic?)

Começando mais uma história kkkkkkk

Essa eu estava bem empolgada para mostrar a vocês, então espero que gostem e deem muito amor a ela!!!

》 Avisos 《

Essa história além do romance e antes do romance vai ter bastante briga, então desde já peço paciência, as coisas vão acontecer no seu devido tempo.

Isso é uma fanfic, então relevem algumas situações como o rei poder se casar com um homem nessa época em questão.

Algumas situações podem ser um pouco desconfortáveis (não vai ter nada absurdo, mas cenas fortes podem aparecer), mas sempre que algo assim surgir, vou colocar o alerta!

No mais, espero que gostem de uma nova aventura 🌸

》🌸《





Gyeongbuk era um reino próspero antes de tudo. Localizado ao leste da península coreana, o lugar era relativamente agradável, quando não estavam em guerra com outros reinos.

Durante as décadas que o rei Min Yun-ho governou, o povo foi feliz e festivo, mas assim que o governante adoeceu e veio a óbito, seu único filho, Min Yoongi assumiu o trono e tudo mudou.

O jovem rei era impiedoso e inconsequente, colocando os soldados do reino em batalhas sangrentas e grandiosas em sua busca por mais poder e riquezas. Os levantes do povo eram retaliados com castigos e punições. 
Na melhor das hipóteses, quem se opusesse ao rei e suas decisões sofreria cortes nas distribuições de alimentos e suprimentos essenciais, como água.

Min Yoongi era visto como um rei sádico e cruel, que colecionava a cabeça de seus maiores adversários como troféus de sua própria invencibilidade. Ele era lindo, como sempre falavam, com seus cabelos loiros e traços felinos que davam inveja a qualquer divindade que pudesse olhar para ele, mas a cicatriz em seu olho direito, resultado de uma batalha, mostrava o quão pouco se importava com aquilo, apenas queria alimentar suas ambições. 

Mas apesar de ter um reino rico em produção, o rei, egoísta como era, mantinha tudo de melhor dentro dos portões de seu palácio, deixando para o povo, o que sobrava das produções do reino.

Com isso, seus próprios súditos passaram a temê-lo. Tendo em vista que qualquer circunstância poderia resultar em uma punição para suas famílias, como muito já havia acontecido. 

— Se continuar assim, é capaz que todos deixem esse lugar e vão procurar vida tranquila em outros locais. — Kim Seokjin, um dos conselheiros, falou preocupado.
O rei estava mais uma vez em sua varanda, olhando para o pátio sendo limpo depois de mais uma execução. 

— Os que tramam contra mim e meu governo tem que pagar o preço — disse friamente, entregando a espada para o mais velho e ajeitando o enfeite dourado de seu coque. — Eles devem temer por suas vidas e aprender que o respeito é a única coisa que os manterá vivos!

— Respeito e medo são duas coisas bem diferentes, meu senhor — disse o Kim, limpando as mãos com um lenço refinado enquanto um servo levava a arma para ser devidamente limpa. — O reino depende dos trabalhadores e servos para se manter em pé e próspero. Se sua rigidez for o maior trunfo em suas mangas, logo estaremos na ruína. 

— O que quer dizer com isso? — perguntou, sentando-se na almofada disposta no chão, bebendo do soju que havia sido servido.

— Quero dizer que mesmo o senhor precisa ter algum reconhecimento de seu povo.

A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora