Boa noiteeeee 🌸🌸🌸
•🌸•
Jimin entrou no salão principal, e a primeira coisa que viu foi Yoongi virando-se para ele, com olhos sérios e empunhando uma espada.
O choque foi repentino, pois ele apenas imaginava que iria até os aposentos do rei para ler para ele, como ficou acordado no dia anterior, mas o monarca parecia pronto para uma luta, já que não estava em suas roupas de treinamento.
— Onde ele está? — Rei Min perguntou para o acastanhado.
— Ele quem? — retrucou, confuso.
— O pedaço de merda que tocou em você! — disparou irritado, assustando o mais novo.
— Do que o senhor está falando? — insistiu, sem compreender a quem o rei estava se referindo.
— Tragam-no para mim — ordenou, e assim os guardas pessoais de Yoongi fizeram.
Saíram pela porta principal, capturando Taehyung pelos braços, e levando o Kim — que se debatia sem parar para se livrar do aperto — para o centro do salão, ajoelhado na frente do rei.
Min sorriu quase dissimulado, descendo os degraus que o mantinham mais alto do que as outras pessoas ali.
Com apenas uma ordem, todos os servos saíram, deixando apenas a guarda particular do Min e o príncipe no local, nem mesmo Namjoon foi autorizado a entrar.
O jovem olhou para o príncipe, sem entender o que estava acontecendo, e Jimin viu Yoongi estreitar ainda mais os olhos ao perceber sua ação, tirando a espada de sua capa, indo em direção ao jovem soldado.
Jimin, tomado pelo desespero, correu para a frente do rapaz, colocando-se entre ele e o marido. Não deixaria que Yoongi fizesse uma atrocidade como aquela com alguém que não tinha feito nada de mais. Não por sua causa, ainda por cima.
— O que pensa que está fazendo?! — rosnou para o esposo, que havia parado de braços abertos na frente do soldado.
— Isso é o que pergunto ao senhor! Ele estava fazendo o que foi mandado! Estava me protegendo!
— Ele tocou em você! Tocou em algo que é meu!
Jimin soprou uma risada, em meio à toda tensão que se espalhava no salão principal, e o monarca tombou a cabeça para o lado em confusão.
— Está rindo, príncipe? — sibilou, furioso.
— Perdão, meu rei. Mas é engraçado ouvi-lo dizer isso, quando tudo o que este soldado fez foi me proteger. Mas, aparentemente, a integridade de seu esposo é menos valiosa do que sua necessidade de autoafirmação.
— Ousa me afrontar? Tome o lado dele e tenha o mesmo fim.
— Sou seu esposo, meu rei. Sou seu — declarou, fazendo os olhos pequenos faiscarem. — Façamos um acordo, e não precisará sujar sua espada por algo tão pífio.
O Min manteve a postura inclinada para a frente, olhando de Jimin para o garoto atrás dele.
Felizmente, não havia mais ninguém naquele salão — além de sua guarda particular — que pudesse ter visto o que estava acontecendo ali.
Jimin se mantinha à sua frente, com seu corpo à frente do outro, lindo. E seu.
O rei desviou o olhar, por um segundo, e deu as costas ao mais jovem.
— O que me sugere, príncipe? — perguntou com certa ignorância na voz. — Por que vale a pena poupar essa vida indigna?
Yoongi sentou-se no trono novamente, mas a espada afiada ainda reluzia, exposta em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]
FanficTERMINADA | EM BREVE LIVRO FÍSICO Desde que Min Yoongi havia assumido o reino de Gyeongbuk por direito, após a morte de seu pai, a população vinha sofrendo com a tirania e crueldade do Rei Decapitador. Anos de miséria e retaliação se passaram, até q...