Boa noiteeeeeeeee!!!!!
Felizes com as metas batidas, né?!
Assim começamos nossa semana de att de A flor do Rei!
Pra quem não sabe o que tá rolando, me segue no twitter ou entra no grupo de leitores porque lá a info é ligeira e a todo instante!
Mas, o que acontece é que esta fic será atualizada todos os dias durante uma semana!Então aproveitem e deixem seu votinho, hein?
Boa leitura! 💜🥺🌸
[• 🌸 •]
Jimin não entendia muito bem o que estava sentindo.
Seu interior estava estranho depois de tudo, a sensibilidade depois dos espasmos seguiam correndo por seu corpo. As mãos do rei o seguravam firmemente e a respiração quente do mesmo se chocava ao suor do seu rosto.
Os olhos pequenos e afiados do loiro seguiam olhando fixamente para ele, mirando suas feições e seus lábios ressecados pelo arfar constante dos minutos anteriores. Ele engoliu em seco depois de umedecê-los. Suas bochechas já coradas escondiam a vergonha que sentia de estar ali, sob quem jamais imaginava.
Seus dedos, que ainda seguravam os ombros do homem acima de si, desceram timidamente pelos braços do rei, até estarem sobre o colchão em que dormiriam, apertando a seda enquanto o outro se afastava um pouco. O príncipe não sabia dizer que vontade era aquela que ele tinha de que o rei não se afastasse tão imediatamente, ele queria beijá-lo um pouco mais, mas não pediria.
Seu corpo estava voltando ao seu estado normal, assim como as respirações de ambos, mas ele se sentia diferente.
— Vou tirar — avisou o loiro, e ele acenou positivamente, mesmo que não soubesse bem o que esperar daquilo, e então sentiu o deslizar estranho, e estava vazio, mas ainda com a sensação de formigamento naquele lugar. — Está bem? — perguntou o loiro, mas o acastanhado desviou seus olhos dos dele.
— Sim — disse, rouco, e limpou a garganta ao senti-la também ressecada. — O senhor pode… me dar a coberta, por favor?
Jimin cobriu a intimidade, tímido, percebendo que estava suado e um tanto úmido naquela região.
— Não quer um pouco de água? — O rei insistiu, mas ele negou.
— D-depois que eu me vestir.
Foi a primeira vez que o viu tão retraído e inibido. O loiro saiu do meio de suas pernas, andando nu pelo quarto, indo até a pequena mesa e se abaixando para servir um pouco de água na louça desenhada antes de voltar para perto dele.
— Teimoso demais, príncipe — repreendeu, ajudando Jimin a ficar sentado, afastando seus cabelos compridos dos ombros descobertos. — Beba primeiro, depois pense em se vestir, eu já vi tudo o que tem aí.
O sorriso que dançou em seus lábios pequenos foi observado pelo mais jovem, mas ele insistiu em levar o vasilhame até os lábios do outro, vendo-o corar ainda mais, sem sustentar seu olhar.
— Você não gostou? Eu o machuquei?
Jimin afastou o recipiente e a mão do loiro de si para tripudiar.
— Isso importa?
Yoongi tombou sua cabeça para o lado.
— Se não importasse, eu não estaria perguntando. Mas vejo que está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]
FanfictionTERMINADA | EM BREVE LIVRO FÍSICO Desde que Min Yoongi havia assumido o reino de Gyeongbuk por direito, após a morte de seu pai, a população vinha sofrendo com a tirania e crueldade do Rei Decapitador. Anos de miséria e retaliação se passaram, até q...