🌸 Capítulo 46 🌸

7.8K 1.2K 2K
                                    

Boa madrugada!!!
Com três horas de atraso, então espero que valha a pena!

Não está revisado! Perdoem os errinhos!

Última parte do presente dos Docinhos!!!

Boa leitura 💜

[🌸]



Aquela foi uma noite difícil para Jimin. O sono o deixava estressado e ele não conseguiu manter os olhos fechados por muitas horas.

Sua mente rodava e ele se sentia pesado demais com tudo aquilo dentro de si, sentia que qualquer momento poderia explodir, e finalmente entendeu Yoongi.

Yoongi não confiava em quase ninguém porque não era seguro confiar, a vida no palácio não era as mil maravilhas que imaginavam, só sentia vontade de sair correndo dali e de gritar, mas não podia, não tinha como colocar tudo a perder.

“Eu posso confiar em você?”

A pergunta ecoava em sua mente durante toda a madrugada. Havia feito aquela pergunta pelo menos três vezes nos últimos dias. Duas delas haviam sido para Yoongi, a outra, para Hyeon.

Estavam nos aposentos do rei, alguns dias antes, quando o servo anunciou que entraria para levar comida ao príncipe. Jimin ainda não gostava de como Yoongi fazia questão de colocá-lo ali dentro, principalmente porque já sabia que foi com Hyeon que ele esteve quando deu sua última festa particular.

No entanto, Yoongi havia designado apenas ele para entrar e sair dos aposentos reais, assim como a velha mulher que sempre o acompanhava.

Jimin notou, então, que muito do que era pelos dois, não era feito por ela, mas sim por Hyeon, e não precisou mais do que um pouco de observação para entender que ela o estava ensinando a fazer as funções que eram dela, para assim tomar seu lugar, percebendo que ele possuía bem mais que algumas horas sozinho com o rei, e ao que parecia, Yoongi queria mantê-lo ali.

O servo ia deixar sua comida e sair, como Jimin sempre mandava, mas o príncipe o deteve daquela vez.

Já vinha observando como o outro se comportava em sua presença. Diferente de antes, Hyeon agora mostrava respeito, mesmo que de longe.

— Pode me ajudar com o tornozelo? — disse o príncipe, não conseguindo ser grosseiro ainda que incomodado. — O médico apertou demais, tenho um pouco de dor aqui.

Hyeon concordou e foi para perto dele no mesmo instante, esperando que Jimin esticasse a perna sobre o colchão para ampará-la em seu colo, sentando sobre seus próprios tornozelos.

Jimin olhou para ele, atento, percebendo como ele verificava a região com cuidado.

— Está quase perfeito novamente, meu senhor — respondeu o outro. — Apenas inchado aqui.

— Pode massagear? — indagou, e Hyeon assentiu rapidamente.

O servi pegou o unguento e colocou sobre a pele limpa e bem cuidada de seu príncipe, deslizando pela região com calma e em silêncio.

Jimin pensava se perguntava ou não o que queria, com a cabeça a mil e um bolo na garganta. Sua respiração chamou a atenção do outro.

— O senhor está bem? — perguntou o servo, olhando para o príncipe, e Jimin assentiu.

— Sim. Eu só não entendo… não entendo como… me desculpe — pediu, pois estava sendo grosseiro a julgar o outro pelo simples fato dele ser um servo. Jimin não entendia como Yoongi poderia ter preferido buscar Hyeon. — Eu não quero que faça nada.

A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora