Boa noite! Esse capítulo não estava programado, mas aqui estamos 🌸🌸🌸
》>🌸<《
Jimin deixou o Palácio mesmo com Seokjin dizendo para não ir.
O jovem estava bem acompanhado pela sua guarda e por mais algumas servas. Ele não queria fazer nada de mais. Apenas certificar-se de que sua família estava bem realmente, pois mal tinha conseguido tempo de vê-los depois da cerimônia.
O guarda mais alto, intitulado Kim Namjoon, havia organizado mais alguns soldados para acompanharem o trajeto e logo estavam nas ruas mais próximas, indo para onde o capitão indicava ser a nova residência dos Park.
Ao chegar lá, Jimin surpreendeu-se com o tamanho da propriedade, jamais imaginava que conseguiriam um lugar como aquele para viver, e se tivessem continuado como estavam, não conseguiriam mesmo.
Jungkook foi quem o recebeu no portão, com um abraço apertado e cheio de saudade. Nunca haviam ficado distantes um do outro e mal tinham se falado em dois dias.
— Hyung, eu estava tão preocupado, entre! Mamãe, Jimin hyung está aqui! — gritou a última parte, animado, puxando o irmão para dentro da casa. Os guardas se espalharam pelo pátio, aguardando pelo príncipe. — Como você está? Ele não foi rude com você, não é? Hyung, se ele foi malvado com você, me diga!
Jimin riu, negando.
— Não se preocupe, estou bem.
Sua mãe chegou em seguida, abraçando-o também. Ela estava bem arrumada, parecia até ter passado algo na face, parecia mais jovem. Então notou que Jungkook também vestia roupas mais bem feitas.
As mesmas perguntas foram feitas, se ele estava bem, se o rei havia sido muito duro com ele.
— Nós apenas… casamos — disse baixinho. — Não fizemos nada mais do que isso. À noite ele se ocupou com algumas mulheres e rapazes.
— Eu não acredito nisso! — Jungkook soltou, indignado. — Mal esperou para trair você?!
Jimin negou.
— Eu prefiro que seja assim, Kookie. Eles queriam alguém para ser a pessoa que faria um papel, eu estou sendo essa pessoa. Eu prefiro que ele fique assim, longe de mim.
Jungkook se acalmou conforme o irmão foi explicando o que estava acontecendo e Jimin passou quase a tarde toda ali.
[...]
Yoongi estava ainda chateado pelo que havia acontecido na noite anterior.
Ele convocou suas concubinas para fazerem o que o rapaz deveria ter feito, mas ele não conseguia pensar em nada além dos lábios cheios e dos olhos desafiadores do jovem acastanhado. Estava frustrado.
No dia seguinte, observou o conselheiro ir até ele, que descansava perto de suas servas, para apresentar seus guardas pessoais. Ele teria que dar um jeito de fazê-lo vir até ele, não poderia ficar longe por muito mais tempo. Acreditava que talvez fosse algum tipo de charme que o mais novo vinha fazendo, talvez tentando ser conquistado pelo rei, ou mesmo tentando fazê-lo confessar que o desejava, mas aquilo não iria acontecer, pelo contrário, ele ia cair aos seus pés.
Voltou para dentro do salão para praticar com a espada e continuou assim até Seokjin entrar no local, curvando-se educadamente.
— Meu rei — disse o Kim, voltando a erguer-se. — O príncipe foi apresentado à guarda pessoal. O comandante Kim Namjoon e o soldado Kim Taehyung foram os designados para tal tarefa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]
Fiksi PenggemarTERMINADA | EM BREVE LIVRO FÍSICO Desde que Min Yoongi havia assumido o reino de Gyeongbuk por direito, após a morte de seu pai, a população vinha sofrendo com a tirania e crueldade do Rei Decapitador. Anos de miséria e retaliação se passaram, até q...