Boa noite, guerreiros!
Espero que gostem desse capítulo e leiam as notas finais!
Obs.: Aqui eles tratarão o bebê no masculino por questões de que na época, a linhagem se passava por um filho homem. (Infelizmente machistas)
Mas é isso, boa leitura!💜
[🌸]
Yoongi havia esperado tanto aquele momento, desejou tanto ser digno do amor de Jimin que não sabia como havia vivido até ali sem tanto.
O príncipe o guiou, levando seu rosto pelas regiões de seu pescoço e depois pelo colo. Jimin estava cheiroso e macio, tão delicado como sempre. Yoongi desfez os floreios de seu cabelo, retirando cada prendedor para que não se machucasse e sentiu o cheiro vindo deles, tão costumeiros e do qual sentiu tanta saudade.
Cada pedaço de sua pele reluzia como ouro e ele o segurava com carinho, movendo-se devagar, arrancando suspiros apaixonados e tremores comedidos do corpo alheio.
Seu nariz roçou por sua pele exposta, indo do meio do peito para a cintura delgada, Yoongi lembrou-se do que Jimin havia contado e deixou um beijo ali, bem onde uma pequena elevação começava a se criar. Não era muito aparente ainda, mas notável, ainda assim, ele queria assegurar-se de manter sua palavra.
Até certo momento da gravidez, não havia problema, ele sabia, pois a mãe de Seokjin trabalhava daquele jeito, o Kim contou, então Yoongi não viu problema de manter relações com o príncipe naquela noite.
— Senti tanta saudade, Jimin, tanta saudade. Não é a mesma coisa sem você aqui. Eu preciso tanto de você.
Jimin arquejou, sentindo os lábios de Yoongi descerem por sua pelve. O rei o chupou, cuidadosa e demoradamente, pegando dele cada vestígio de prazer, ouvindo-o gemer manhoso, dizendo a ele o quanto sentiu falta do Min também.
O príncipe gozou intensamente, ainda na boca de seu esposo, que tomou sua luxúria até a última gota, acariciando seu corpo sensível.
Estava bom, melhor do que se lembrava. Talvez pelo tempo que não tinha aquilo, que Yoongi não o amava, mas Jimin queria mais que um contato carnal. Seu peito pedia acalanto, queria sentir Yoongi mais do que em apenas uma parte de seu corpo.
Ele o puxou, quando sentiu seu corpo reagir, cansado e o prendeu entre suas pernas grossas.
— Lembra do que me pediu logo que fizemos um acordo? — perguntou, sentindo a mão grande de Yoongi em sua bunda.
— Sim. Pedi que me tratasse com carinho e atenção. Mas meu príncipe não me deu isso, não naquele tempo.
Jimin aceitou um selar em seus lábios enquanto o sentia mexer gostosamente em sua entrada.
— Mas eu desejo o mesmo, meu senhor — falou em um gemido. — Eu sei que eu não tenho sido o mais simples, mas eu quero tanto que trate assim.
Era a primeira vez que se expunha tanto. Que pedia algo diretamente a Yoongi.
— Cuide de mim — disse baixo. — Me ame com carinho, eu quero sua atenção e seu afago.
— Eu sinto muito por não ter feito isso antes — sussurrou de volta.
— Prometa que vai fazer agora e eu juro a você que faço o mesmo.
Seus olhos mantinham a mesma altura dos olhos do rei, olhando para ele de igual para igual, como dois amantes deveriam ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]
FanfictionTERMINADA | EM BREVE LIVRO FÍSICO Desde que Min Yoongi havia assumido o reino de Gyeongbuk por direito, após a morte de seu pai, a população vinha sofrendo com a tirania e crueldade do Rei Decapitador. Anos de miséria e retaliação se passaram, até q...