Boa noite!
Primeira parte da comemoração especial do aniversário dos Docinhos da Loui! 🧁🍩
Espero que aproveitem!
Avisos:
- Menção a ingestão de álcool em idade indevida;
- menção a violência doméstica.Leiam com responsabilidade, as ações dos personagens seguem os resultados de seus traumas, mas isso não significa que devem ser aceitas e/ou replicadas.
Boa leitura!🌸
[🌸]
Jimin amanheceu muito mais disposto e quando as servas chegaram para cuidar de seu banho, já até conseguia se levantar sem ajuda. Não conseguia andar por muito tempo, mas podia fazer aquilo sem apoio, por exemplo.
Sendo assim, deixou que elas o banhassem e vestissem, ansioso para dar uma volta pelo palácio.
Yoongi sempre saía antes dele, acostumado a levantar cedo, sabe-se lá porquê, mas quando ainda se arrumava, Yoongi voltou, parecendo desconfiado e até mesmo um pouco desnorteado.
O príncipe virou para ele, os cabelos soltou ao redor de si e Yoongi deteve seu caminhar. Sentiu o ar sair de seus pulmões, tal como quando levava algum soco no estômago, mas aquele era bom, pois sentia que tudo vinha de Jimin para ele.
Jimin sorriu, pequeno, mas sorriu, colocando uma mecha de cabelo para trás de sua orelha.
— Bom dia — foi Yoongi quem falou, estendendo um pergaminho para Jimin. — É da casa de seus pais.
O mais novo foi rápido para ele, preocupado.
— Aconteceu algo? — perguntou, sabendo que Yoongi já tinha lido.
— Estão preocupados com você — falou. — Querem saber como está, mesmo que nós já tenhamos enviado uma carta. Devem achar mesmo que estou aprisionando você aqui — disse com sarcasmo, indo para uma de suas estantes e colocando sua espada no suporte.
— Estava treinando a essa hora? — indagou o príncipe.
— Hm. — Yoongi concordou.
— A essa hora? — insistiu, vendo o rei olhar para ele.
Yoongi se aproximou, afastando os fios longos do rosto de Jimin.
— Não acredita em mim?
O príncipe deu de ombros.
— Apenas estranhei — respondeu olhando para o telhado. — Está ficando cada vez mais frio, e está cedo.
— Nunca tive problemas com isso.
Jimin assentiu, sentando-se de frente para o espelho quadrado, apoiado no suporte de gavetas pequenas. O rei o acompanhou, sentando-se atrás dele.
— Posso pentear? — questionou, fazendo Jimin se surpreender, mas concordou.
— Pode, assim consigo ler a carta.
O rei pegou o pente e começou a deslizar pelo cabelo longo, mas não sabia como arrumar, não como Jimin fazia. Só queria ficar ali um pouco, perto dele, enquanto este não o deixava.
— Eles estão preocupados mesmo — disse o príncipe, concentrado em sua leitura, como se o Min não tivesse ciência do que estava escrito ali. — Querem me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]
FanficTERMINADA | EM BREVE LIVRO FÍSICO Desde que Min Yoongi havia assumido o reino de Gyeongbuk por direito, após a morte de seu pai, a população vinha sofrendo com a tirania e crueldade do Rei Decapitador. Anos de miséria e retaliação se passaram, até q...