🌸 Agradecimentos 🌸

4.4K 817 286
                                    

Eu sempre faço algo bem simples nas finalizações das histórias. Geralmente, só digo meu “obrigada a todos que leram”, mas A Flor do Rei... A Flor do Rei foi tão surpreendente em tantos sentidos que eu precisei me expressar melhor dessa vez.
Eu não posso agradecer por essa fic sem citar em primeiro lugar as pessoas que estão ao meu lado (mesmo que virtualmente) diariamente.
Equipe MP tem sido todo o suporte para meus dias difíceis e a alegria dos meus dias fáceis! Amo vocês, meninas. Obrigada por não me deixarem desistir até agora.

Eu não posso dizer que foi de todo fácil. Foram seis meses fazendo atualizações frequentes, virando as madrugadas adentro para entregar um trabalho bem feito e arrumado para vocês, fora todos os impedimentos extras pelos dias e afins.
Mas não pensem que foi ruim, não foi! Foi maravilhoso acordar com os surtos, os comentários, os votos, toda a alegria que me proporcionaram. Eu sou grata a cada um, aos que surtaram em cada parágrafo e aos que surtaram em casa, apenas lendo porque não podem comentar!

Eu sou grata a todos que apoiaram essa idéia, aos que a muito custo continuaram, acreditando nos personagens e no que eu podia fazer para eles.

Espero que lembrem dessa história com carinho, assim como eu lembrarei.

Rei Min e Jimin foi um par que me trouxe muita dor de cabeça, mas muita satisfação de fazê-lo. Sei que houveram momentos que nos deixaram desacreditados, mas no fim, acredito que eles nos deram uma bela de uma lição.

Minha maior meta nessa fic foi mostrar que somos responsáveis pelas nossas atitudes, principalmente quando amamos. Que o amor deve ser saudável, e que devemos ter consciência de em que condições devemos ser dignos dele.

Obrigada a todos que acompanharam, que surtaram e que fizeram essa história ser tão marcante para mim.
Aos artistas e leitores que dedicaram seu tempo para prestigiar e homenagear a história com suas produções. Vocês me fizeram feliz em níveis inimagináveis!
Ino, amiga que mais uma vez produziu um trailer impecável, sempre serei grata a você!

Espero vê-los em meus outros trabalhos, se quiserem descobrir e falar mais sobre a Flor do Rei, usem a hashtag no twitter. #AFlorDoReiYM

EM BREVE ESTA HISTÓRIA VIRARÁ UM LIVRO FÍSICO!

Acompanhem Candyfics.com para mais informações!

Meu amor a todos vocês.
Beijos doces,
Loui 👑💜

A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora