🌸 Capítulo 53 🌸

5.9K 1K 987
                                    

Boa noite, meus amores.
Perdão o horário, boa leitura 💜

[🌸]



Manter-se ocupado era a forma mais fácil de não passar um dia inteiro pensando em Yoongi.

Mesmo que estivesse sonolento, Jimin optava por dar alguns passeios pelo pátio, assim como fazia no palácio, mas obviamente, agora em um espaço bem menor.

Sentia falta de seu coreto, da sua ponte, do seu lago e de seus peixes. Era difícil desapegar.

— Taehyung, por que não podemos mesmo ir ao campo de flores? — indagou. — Fica do outro lado de onde teve o ataque.

— São minhas ordens, senhor — respondeu ele, mas seu olhar não era em sua direção, parecia mais para o jovem atrás de si, e ele estranhou.

— Vamos ao menos dar uma volta no mercado.

— Não dá mais, hyung — foi a vez de Jungkook falar. — As coisas não são bem como eram antes.

— Como assim? — perguntou e Jungkook deu de ombros. — Deixa de enrolar, Kookie, me diz o que há.

Jungkook olhou para o rosto sério de Kim Taehyung antes de continuar.

— Não somos mais bem quistos por lá. — Sua voz tinha um certo pesar.

— Como assim? — indagou.

— Nós somos parentes do príncipe, você é o príncipe, esposo do rei. Todos acham que os traímos!

— Por que diz isso? Onde está o papai?

— No quarto, como sempre. Agora ele também tem suas contas para resolver, ser nobre não é tão fácil quanto parece.

— É, eu sei — respondeu ele, olhando em volta. — Pelo menos aqui estamos seguros.

Taehyung assentiu.

— Não se preocupe, Jimin. Boatos e fofocas sempre existirão, isso não quer dizer que sua família é mesmo oportunista e soberba como dizem.

— O quê?! É isso que tem falado sobre nós?

Jungkook olhou para ele, um tanto desesperado.

— O que mais tem falado de nós por aqui?!

O mais novo não queria tocar naquilo, pois havia prometido à sua mãe, mas teve jeito, Jimin ainda era o mais velho ali.

— Dizem que você cedeu aos encantos do rei e caiu nas regalias do palácio. Que você aceitou o posto e servir como um… enfeite… ao lado do rei.

— Enfeite?! Depois de tudo o que eu fiz?! Isso sim é ingratidão! Se fosse por Yoongi, teriam passado o inverno sem nada!

Ele bufou, sentindo sua visão embaçar. Aquelas tonturas ficavam indo e vindo e ainda nem estava quente o suficiente. Ele voltou para a entrada da residência, buscando um lugar para descansar.

Jimin estava sentado na porta da casa de seus pais quando enjoou mais uma vez. Os enjoos estavam ficando cada vez mais frequentes e Jimin achou que poderia ter pego alguma infecção com a comida ou água.

Ele corria para o lado da residência sempre que sentia seu estômago embrulhar, mas começava a ficar cansado daquilo também.

— Beba aqui — disse sua mãe, oferecendo a ele um pouco de água para lavar a boca, Jungkook estava abanando-o com um leque pequeno e redondo enquanto Jimin resfolegava.

— Eu não sei o que pode ter me feito mal! Yoongi só tinha as melhores carnes e as melhores cozinheiras — choramingou. — Será que foi o biscoito?

A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora