Não é mentira! Nem pegadinha do malandro!
Esse capítulo é uma recompensa por terem batido a meta de 500 FUCKING PRINTS DE STREAM
🥳🥳🥳🥳🥳
Eu amo vocês!
Aproveitem o capítulo, é o meu favorito!
Deem amor a ele até as notas finais 🥺🌸
[🌸]
Yoongi deixou o palácio no mesmo disfarce que usava quando viu Jimin pela primeira vez.
Seokjin havia falado para ele sobre o vilarejo estar movimentado demais para uma saída não planejada, mas o Min precisava daquilo. Arrumou roupas comuns para seus guardas e todos deixaram o palácio quando as cerimônias já tinham começado. Não tinha sido difícil sair, nem mesmo se infiltrar, mas ele ainda precisava encontrar Jimin no meio de tantas pessoas e só desejava que o Park estivesse bem protegido e resguardado.
As ruas se iluminavam com lanternas de papel penduradas em fios alinhados verticalmente, dando a tudo um ar de encanto e vivacidade.
Yoongi nunca havia presenciado algo assim, tão belo e tão de perto, mas seus olhos mal conseguiam prestar muita atenção na decoração. Ele tomava cuidado para não ser descoberto, mantendo sua cabeça abaixada e coberta pelo chapéu de palha.
Seu plano tinha dado certo. Os aldeões estavam entretidos com o movimento, divertindo-se e aproveitando o dia livre, sem nem ao menos ligar para os guardas do palácio.
Localizou a família de Jimin algum tempo depois, mas não viu o acastanhado. Fez sinal para um dos guardas ir até Taehyung e, com um sutileza treinada, os homens trocaram algumas informações. Jimin não tinha ido, o príncipe estava em casa, foi o que ele disse.
Yoongi praguejou baixinho, acreditando que o acastanhado ainda estava doente e não queria falar. Moveu-se imediatamente para as ruas menos movimentadas, a fim de chegar à residência dos Park o quanto antes. Agora, mais do que nunca, ele precisava ver Jimin. Precisava saber realmente como ele estava.
Alguns minutos foram o suficiente para chegarem até lá. ele e mais dois guardas disfarçados. Não tinha nenhum soldado na frente da casa, mas ele podia ver a movimentação dentro do pátio e a luz das velas do primeiro pavilhão.
O Min se aproximou pela lateral da propriedade e foi a melhor decisão que tomou, pois uma pessoa passava as pernas por cima do muro e eles se esconderam para que não não fossem vistos. A silhueta não enganava seus olhos, tão elegante e gracioso como apenas Jimin o era. Um riso fraco escapou de seus lábios. Jamais imaginaria sua flor fazendo algo do tipo, mas daria tudo para saber até onde ele iria.
Meneou a cabeça para os dois soldados, para que não aparecessem para ele, deixando-o fazer o que quisesse, mas que ficassem atentos para qualquer movimento estranho.
Passando por pequenas locandas, alguns quintais e muros baixos, acompanharam o príncipe em sua escapada até um pequeno riacho. Não era nada muito significativo, mas tinha uma ponte pequena, com tamanho para uma pessoa apenas passar por ela.
Yoongi teve a sensação de ter voltado em uma de suas memórias, enquanto espiava o príncipe de sua varanda, observando-o admirar o lago e os peixes que vivem lá. Jimin era tão lindo à luz da lua, tão delicado a todo instante, mas talvez fosse exatamente assim que devesse ficar. Apenas longe dele, para enflorar seus dias e a vida de quem o conhecia, mas sem pertencer a alguém realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]
FanfictionTERMINADA | EM BREVE LIVRO FÍSICO Desde que Min Yoongi havia assumido o reino de Gyeongbuk por direito, após a morte de seu pai, a população vinha sofrendo com a tirania e crueldade do Rei Decapitador. Anos de miséria e retaliação se passaram, até q...