Boa noite 🥺🥺🥺🌸
Sei que estavam esperando, então boa leitura 💜
🌸🌸🌸
O Min ainda estava chocado com o desaforo do acastanhado. Jimin havia deitado sua cabeça no travesseiro e fechado os olhos, realmente pronto para dormir enquanto o loiro estava em uma situação que não iria simplesmente desaparecer em instantes.
A ereção dolorida dentro da roupa não abaixava de jeito nenhum, pois o rei havia acabado de — finalmente tocar um pouco do corpo maravilhoso do príncipe. No entanto, desejava tocá-lo ainda mais.
Queria lamber aquela pele macia e sensível, chupar cada pedacinho dele e fazê-lo gemer alto como fazia antes. Mas o príncipe simplesmente tinha se ajeitado para dormir.
Ele se ergueu, chateado. Pois tinha sido usado pelo acastanhado e nem terminou o que imaginou que fariam. Foi para a parte de trás de seu colchão, onde uma pequena parede de madeira e papel — usada para se vestir — estava posta e desatou o cordão de suas calças, deixando que sua ereção aparecesse.
O membro latejava, avermelhado, em sua mão, e o rei gostaria que não estivesse fazendo aquilo sozinho.
Se não fosse tão tarde, ele mesmo teria chamado seu servo para o pavilhão particular em que realizava suas festas e teria ido até ali para se enfiar em alguém e saciar o desejo que sentia antes que enlouquecesse de vez. Ele não tocaria em Jimin em nenhuma opção que não fosse com o príncipe implorando por ele, e foi assim que o imaginou, pedindo por ele, para tê-lo dentro, enfiando-se nele enquanto se deliciava com o membro do rei dentro de si.
A mão grande deslizava pela extensão rapidamente, como não fazia desde que sempre teve alguém para fazê-lo por ele. Com um gemido rouco, quase um rosnado, aumentou a velocidade, buscando alívio o mais rápido que poderia. Apertando os dedos em torno de si mesmo e colocando a cabeça para trás enquanto arfava pesadamente, sentindo o desejo crescente se estender dentro dele, por cada parte de seu corpo, mas não com um motivo supérfluo como sempre o era.
Daquela vez, a razão de sua excitação não era unicamente uma necessidade e desejo básico. Yoongi estava ansiando por Jimin e nem mesmo conseguia pensar em outra pessoa que fosse para concluir aquele sentimento.
Do outro lado da treliça, Jimin ainda estava bem acordado, com seu corpo formigando pelos toques do rei e ainda mais corado por ouvir os gemidos baixos que este emitia. Ele com certeza imaginava o que estava fazendo e inevitavelmente, seu corpo aquecia ao lembrar dos momentos anteriores, quando era ele quem gemia em busca de alívio.
Sua mente pregava peças e sua imaginação fértil o levava a pensar em como seria o rei em seu momento sozinho. Quando o viu em outro momento, Yoongi não parecia realmente excitado, ele sequer gemia ou aparentava estar realmente absorto no que fazia. Os sons se intensificavam conforme os segundos passavam e Jimin mordeu o lábio contendo a própria respiração acelerada.
Fosse o que estivesse fazendo, o Min havia despertado nele ainda mais calores indesejados.
O silêncio se fez depois de um tempo e ele ouviu um xingamento baixo, uma reclamação vinda do marido e teve que apertar mais os olhos para não se render a olhar para o loiro, mas queria vê-lo. Queria olhar em seus olhos depois de ter chegado ápice de maneira tão despudorada.
Yoongi caminhou de volta ao colchão após limpar os dedos em um lenço e vestir-se novamente.
O alívio não havia sido como queria e ainda tinha desejo dentro dele, principalmente ao ver o corpo bonito do acastanhado de costas para ele. Estava mais frustrado do que chateado naquele momento, mas haveria o dia em que finalmente conseguiria domá-lo, ele tinha certeza. O primeiro passo já tinha sido dado, com Jimin permitindo que o beijasse profundamente, com a boca cálida pedindo a sua, e depois ainda teve a satisfação de conseguir tocá-lo mais intimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]
FanficTERMINADA | EM BREVE LIVRO FÍSICO Desde que Min Yoongi havia assumido o reino de Gyeongbuk por direito, após a morte de seu pai, a população vinha sofrendo com a tirania e crueldade do Rei Decapitador. Anos de miséria e retaliação se passaram, até q...