Prólogo

1.7K 48 9
                                    

Bem-vindos a minha primeira fanfic postada aqui no wattpad.

Quem me acompanha sabe que tentei postar um vez aqui e não deu muito certo mas agora vai.

Espero que vocês gostem.

A fanfic vai começar a ser postada dia 19 para comemorar o novo álbum do Justin.

Mas eu vou deixar vocês teriam um gostinho.

Boa leitura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Prólogo

- Fique longe da minha filha! – escutei papai falar para Justin, ele estava bravo, porque Justin e eu fomos patinar no lago.

Papai não gostava dos pais de Justin, eles eram ricos, a maior casa da vizinhança era da família Bieber, escutei papai conversando com a mamãe que eles estavam envolvidos com coisas ilegais, mas eu não acreditava, todas as vezes que eu fui na casa dele, quando papai e mamãe estavam trabalhando, eles foram tão legais; senhor Bieber se sentou com a gente para jogar videogame e, senhora Bieber faz a melhor torta de maçã que já comi.

Papai nunca me deixou ir as festas dadas por Justin, ele tentou me mudar de colégio quando descobriu que Justin e eu tínhamos várias aulas juntos, mas não conseguiu. Ele me proibiu de falar com a família Bieber, mas Justin e eu viramos parceiros na aula de biologia e, desde então, somos melhores amigos.

Justin é alto para um garoto de 17 anos, ele também já tem várias tatuagens e músculos, seu cabelo loiro está sempre em um topete impecável. Ele é o bad boy da Saints Hight School, todas as garotas estão atrás dele e de seus amigos; Ryan e Chaz, os três são inseparáveis e comandam a escola.

- Eu não sei porque você ainda tenta fazer isso, Carter – a voz de Justin estava baixa e rouca, o que enviou um arrepio por toda minha espinha. Ele nunca tinha usado esse tom comigo.

- Estou avisan... – a voz de papai sumiu, e pouco depois a porta bateu. Corri para meu quarto, fechando a porta atrás de mim, corri para a janela, e observei Justin subir a rua para sua casa.

Três meses depois.

- Amanhã é seu aniversário – ergo minha cabeça do peito de Justin, olhando em seus olhos castanhos. Há um mês atrás, ele havia me pedido em namoro, contrariando tudo que todos falaram para nós. Justin queria ficar aqui e tocar os negócios de seu pai, e eu estava indo para Harvard estudar medicina.

- Sim – suspirou, ele estava mais quieto essa semana, e toda vez que eu perguntava, o mesmo dizia que era alguns problemas com seu pai, mas eu sabia que ele estava mentindo.

- O que vamos fazer? – me sentei, puxando o lençol sobre meu peito, ele se sentou apoiando seu corpo na cabeceira.

- Nada. – olhei confusa para o mesmo – Vou passar o dia com meu pai. – seu maxilar ficou tenso, me aproximo, tocando seu rosto.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora