capítulo oito

909 45 38
                                    

Hey babies como estão?

Capítulo corrigido: queenofpeacex

Espero que gostem

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CAPÍTULO OITO

Amélia Foster

Sorrio para Anne que estava dançando há mais de uma hora com o mesmo cara; alto, musculoso, ele era sua presa da noite. Após o trabalho, ela tinha me convencido a sair para me divertir, e eu não me opus, precisava relaxar por pelo menos um hora e, esquecer a bungaça que minha vida havia se tornado.

Lucca se mexeu ao meu lado e, foi meu aviso que estava na hora de ir. Acenei para Anne que pegou a mão do cara, arrastando-o até o bar onde eu estava sentada.

— Ame, esse é Liam. – ela aponta para o cara, que sorri para mim. — Liam, essa minha melhor amiga, Ame.

— Prazer. – ele estende a mão para mim, e eu olho para Anne, quando seu sotaque inglês saiu pesado e ela sorriu ainda mais, aperto sua mão.

— Eu já estou indo. – pego minha bolsa, colocando-a em meu ombro.

— Nós já vamos também. – a mesma diz, e ele concorda com a cabeça. Caminhamos todos juntos para fora do bar.

— Tenham uma boa noite. – digo em meio ao riso, vendo que eles mal conseguiam manter suas mãos longe um do outro. — Eu vou no meu carro, Lucca. – aviso, quando o mesmo abre a porta do SUV preto para mim.

Caminho até meu carro, logo seguindo para casa, a mesma que não ficava nem cinco minutos de distância do bar.

— Boa noite, Peter. – cumprimento em meio a um sorriso, seguindo para o elevador, que como sempre, já estava me esperando.

Suspiro, rezando para que o apartamento estivesse do jeito que eu havia pedido, estava tão relaxada e não queria estragar meu humor, lidando com a bagunça que Chaz e Ryan podem ter deixado.

Abro a porta sorrindo, me lembrando da noite com Anne, nós dançamos muito antes de eu decidir que precisava de uma pausa, eu tenho certeza que meu cabelo está uma zona, eu sinto o suor em meu corpo e o sorriso em meu rosto me dizia que eu precisava ter noites como essa com mais frequência.

— Você bebeu? Onde você estava? – meu sorriso some, quando meus olhos se fixam em Justin e, logo depois analiso todo apartamento.

— Eu não bebi, eu só estava dançando e me divertindo com Anne. – respondo séria.

Seu olhar de duro, logo foi para um arrependido. Desvio nossos olhares, encarando todo o apartamento, que antes era pintado de branco, agora estava em tons de cinza e branco, o sofá de couro preto de dois lugares; deu lugar a um sofá cinza em formato de L que pegava toda a parede de frente para a tv e metade da parede da janela, a tevê agora era duas vezes maior que a minha antiga, a mesa de centro de madeira sumiu para dar lugar a uma de vidro preta.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora