Hey babys como vocês estão?
Capítulo Corrigido: queenofpeacex
Espero que gostem.
CAPÍTULO VINTE E NOVE
Justin Bieber
Viro-me na cama e, imediatamente, desperto assustado lembrando-me que Amélia deveria estar deitada em cima de mim, mas franzo minhas sobrancelhas em confusão, quando olho para o lado vazio da cama. Pego meu celular, vendo que eram seis da manhã; Amélia não costuma acordar esse horário. A luz do banheiro estava desligada, então, saio do quarto e desço as escadas passando pela sala vazia, caminho até a cozinha, vendo a porta da geladeira aberta e o copo e jarra de água em cima do balcão.
— Amélia! – grito. Se ela estivesse dormindo ou em qualquer lugar na casa, ela me escutaria. — Amélia! – grito novamente, parando na ponta da escada, sentindo meu coração disparar.
—Cara, que gritaria é essa? – Chaz aparece na outra ponta da escada, vestido apenas com uma cueca box preta.
— Amélia sumiu! Olhe em todos os cômodos aí em cima. – grunhi, já caminhando para a área de serviço, onde Dark e os seguranças ficavam.
Paro na garagem, vendo um carro faltando, mas não foi isso que fez meu coração parar de bater por um momento, foi o rastreador que Chaz havia colocado em todos os carros, jogado no chão. Corro para o quarto dos seguranças.
— Foda-se! – soco a parede, vendo Dark, Vince e os outros três seguranças de Amélia caídos no chão ou em cadeiras.
— Porra! – Shade diz atrás de mim, se apressando indo até ele. — Estão vivos. – ele me olha.
— Cara, ela não está na casa. – Ryan diz.
— Justin – Shade me chama, me mostrando os pacotinhos com resto de pó branco. —, se foi usada a dose que está marcada aqui em cada um, eles vão dormir por um dia inteiro.
— Chaz! – grito, já saindo da garagem e voltando para a casa. — As câmeras! – entro na sala de câmeras, vendo o segurança que cuidava delas, caído no canto da sala e Chaz já olhando as imagens
— Aqui. – Shade aponta para a tela, que mostrava Lucca saindo da sala de segurança. — O que ele estava fazendo aqui? – não respondo, continuo seguindo-o, até ele entrar no quarto dos seguranças. Lá não tinha câmeras, mas pouco depois ele saiu. — Foi ele?
— Aqui – aponto para a câmera, que mostrava Amélia descendo as fodidas escadas sozinha, pouco tempo depois, Lucca passa para a cozinha. — O som Chaz. – peço.
Ela encheu um copo de água, tomando-o, ainda virada de costas para onde Lucca estava parado a observando. Logo ela se vira, levando um susto ao vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from the past
FanfictionFINALIZADA Se ficou para trás, significa que houve um motivo para não fazer parte do seu presente, mas é se o amor não acaba, e mesmo revivendo todas as incertezas e dores, ainda há amor. Um amor do passado no presente.