Capítulo Dezenove

700 38 19
                                    

Hey babys, como vocês está?

Capítulo Corrigido: queenofpeacex

Espero que gostem.

  CAPÍTULO DEZENOVE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  CAPÍTULO DEZENOVE

Uma semana depois...

Amélia Foster

Acordei com meu peito pesado, eu sabia que hoje seria um dia difícil; Ryder estaria recebendo alta e indo para um abrigo. E, a cada minuto, meu peito se apertava mais. Suspirei, sentindo o enjoo matinal ir embora, infelizmente, depois do incidente com a droga, os enjoos matinais aumentaram, mas eu estava lidando com isso.

— Você vai se atrasar, babe. – abro meus olhos, vendo Justin na porta do box do chuveiro, segurando uma toalha para mim. Desligo o chuveiro, caminhando até ele.

— Desculpe. – sussurro, quando vejo seu cabelo molhado. Ele deveria ter ido tomar banho em um dos quartos de hóspedes.

— Tudo bem. – responde, passando a toalha em volta do meu corpo. — Eu iria vir te acompanhar, mas iríamos nos atrasar. – ele sorri fraco.

— Meia hora, e estarei pronta. – digo, me afastando dele.

— Ame – ele segurou meu braço, me parando. —, você sabe que...

— Justin – corto-o. —, não vamos interferir na vida dele, não vamos colocar ele em risco também. – digo, e ele suspira, concordando com a cabeça.

— Eu vou deixar alguém de olho nele, de qualquer maneira. – concordo com a cabeça, caminhando para o meu closet. — Quando você prefere voar para o Canadá? – pego um conjunto de lingerie simples branca.

— Quando você preferir. – dou de ombros, terminando de me secar e colocando a lingerie.

— Quinta a noite. – paro de me vestir, olhando para ele.

— Você já tinha se programado. – afirmei e, ele encolheu os ombros, terminando de abotoar a camisa grafite que ele estava vestindo hoje.

— Eu iria mudar se você tivesse uma preferência. – diz, e reviro meus olhos.

— Eu sempre me esqueço que, as coisas são feitas na hora e quando você quer. – ele sorri presunçoso, se aproximando de mim.

— O dinheiro pode conseguir tudo. – diz, me puxando para perto pela cintura.

— Não tudo. – rebato.

— A maioria das coisas. – ele deu de ombros, selando nossos lábios.

— Shade vai com a gente? – pergunto, e ele se afasta de mim, indo pegar o paletó da mesma cor que a camisa.

— Sim, todos vão. – suspiro, sabendo que isso incluía uma hora e meia em um avião com Jaxon.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora