Hey babys como vocês estão?
Capítulo corrigido:
Espero que gostem
Amélia Foster
Senti algo passando por minha bochecha, macio e quente, gemi sentindo a mesma sensação no meu pescoço momentos depois.
— Você tem que acordar. –Justin sussurrou no meu ouvido e eu suspirei ainda de olhos fechados.
— Mais cinco minutos. – respondo, sentindo sua risada baixa no meu pescoço, onde sua boca estava concentrada em espelhar beijos, que estavam me deixando quente.
— Você vai ao trabalho hoje? – abro meus olhos.
— Sim. – respondo, me virando para ficar de frente para ele. Seus cabelos estavam bagunçados e seus olhos ainda estavam inchados do sono.
— Você está bem para ir? Digo, com tudo que aconteceu? – ele afasta o cabelo do meu rosto, me analisando, procurando qualquer sinal que mostrasse que eu não estava bem.
— Estou bem. – suspiro, me aproximando mais dele. — Só estou assustada.
— Levaram todas as suas jóias. – ele me informa. — Foi provavelmente um roubo. – eu sabia que ele estava mentindo, um ladrão não iria destruir meu apartamento todo com tanta raiva como fizeram, mas se Justin queria manter isso por enquanto, eu deixaria.
— Então está tudo bem? – ele nega com a cabeça.\
— Não, até eu achar quem te roubou. – diz, selando nossos lábios. — Até lá, Dark vai ficar com você, sem discussão sobre isso.
— Ele vai me seguir em todo lugar? – ele concorda com a cabeça.
— Você nem irá notá-lo. – suas mãos desceram por minhas costas, subindo por debaixo da minha camisa, meu corpo se arrepiou com o contato de sua mão quente.
—Tudo bem, mas quando você achar quem fez isso, ele volta para você. – digo, e ele concorda com a cabeça, aproximando mais nossos rostos. — No fim, você me conseguiu bem onde você me queria. – rodei meus dedos, apontando para o quarto.
— Eu sempre tenho você onde eu quero, Amélia. – sussurra contra meus lábios. — Porque seu lugar é comigo. – sua boca toma a minha em um beijo lento e apaixonado, sua língua entrando na minha boca envolvendo a minha de forma lenta. Gemi em seus lábios, sentindo a úmidade entre minhas pernas aumentarem. Sua mão desceu por meu corpo subindo a camiseta dele que eu usava, sua mão se fechou no meu seio.
— Justin. – gemi em sua boca, quando sua mão apertou meu seio sensível.
— Eles já estão sensíveis, baby? – ele sussurra contra meus lábios, descendo seus beijos por meu pescoço, concordo com a cabeça, incapaz de formular um resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from the past
FanfictionFINALIZADA Se ficou para trás, significa que houve um motivo para não fazer parte do seu presente, mas é se o amor não acaba, e mesmo revivendo todas as incertezas e dores, ainda há amor. Um amor do passado no presente.