Hey Babys, como vocês estão?
Capítulo Corrigido: queenofpeacex
Espero que gostem
CAPÍTULO VINTE E UM
Termino de ondular meu cabelo e suspiro, ansiedade pulsava em minhas veias. Estava vestindo uma saia de couro lisa, um cropped preto simples também, e para terminar, joguei uma jaqueta de couro cropped, nos pés coloquei um salto de amarrações.
— Amélia, nós vamos perder a primeira corrida. – Justin grita do quarto e eu suspiro, caminhando para fora do banheiro.
Justin estava vestido com uma calça jeans preta, uma regata branca que deixava seus braços tatuados a mostra, em seu pulso um relógio de ouro chama atenção assim como as correntes em seu pescoço, seu cabelo estava escondido debaixo do boné preto virado para trás, os óculos aviador tampando seus olhos.
— Estou muito arrumada? – questiono, quando ele não diz nada.
— Não. – sussurra, tirando os óculos, me deixando ver seus olhos, luxúria pura escorria em suas íris. — Você pode tirar a jaqueta, não vai sentir frio lá. – ele me analisou de cima à baixo novamente. — Merda, vou ter que levar minha arma.
— Justin. – repreendo-o.
— Você sabe quanta atenção você vai trazer? Baby, você está gostosa pra caralho. – sinto meu rosto esquentar e mordo meus lábios.
— Vocês dois... Porra! – Chaz parou na porta, me olhando de cima à baixo. — Você está levando sua arma? – reviro meus olhos.
— Vamos logo. – passo por eles, saindo do quartom. Escuto um tapa e Chaz resmungando, mas preferi não olhar para saber o que tinha acontecido.
— Eu não acho isso uma boa ideia. – Dark diz, assim que chego na sala.
— Não vamos ficar muito. – Justin rebate, e Dark nega com a cabeça, seguindo para o elevador com nós três em seu encalço.
— Wow. – Jaxon assobiou quando saí do elevador. Ele e Ryan estavam vestidos de forma semelhante a Justin; Jaxon vestia uma jaqueta preta de couro e quando ele se virou para entrar em seu camaro branco, consegui ver as inicias de seu nome nas costas em dourado; Ryan vestia uma jaqueta vermelha e, quando ele se virou, eu vi as inicias em suas costas.
— Isso é algum tipo de uniforme? – pergunto à Justin, caminhando ao seu lado.
— É uma marca nossa. – ele dá de ombros, parando ao lado de uma ferrari preta.
— Pensei que íamos com Lucca. – ele riu, abrindo a porta para mim.
— Baby, estamos indo para um racha, não uma reunião de negócios. – ele diz, batendo a porta do veículo quando adentro o mesmo, dando a volta no carro, se acomodando em seu lugar, passando o cinto pelo corpo, logo me olhando. — Está pronta para conhecer o submundo de LA? – engulo a seco, concordando com a cabeça, porque de repente, todas as palavras sumiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from the past
FanfictionFINALIZADA Se ficou para trás, significa que houve um motivo para não fazer parte do seu presente, mas é se o amor não acaba, e mesmo revivendo todas as incertezas e dores, ainda há amor. Um amor do passado no presente.