Capítulo sete

913 38 30
                                    

hey babies, como vocês estão? 

capitulo sem correção

espero que vocês gostem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPITULO SETE

Justin Bieber

Estacionei o carro na rua em frente do prédio e desci do carro, correndo para dentro do prédio, Peter tentou falar comigo mas entrei direto no elevador e apertei o botão do andar do antigo apartamento de Ame, quando chaz ligou dizendo que ela tinha saído daqui chateada, eu esperava que ela fosse para casa, menos de cinco minutos depois Lucca me ligou dizendo que ela tinha voltado para o apartamento. Caminhei para fora do elevador em passos largos ate a porta do apartamento abrindo a mesma, chaz estava ajudando uma garota a se vestir, enquanto Ryan tomava uma cerveja apoiado no balcão da cozinha.

- Cadê ela? – perguntei e os dois me olharam confusos, caminhei até o quarto dela, vendo a ruiva nua deitada na cama que sorriu para mim – Onde está ame? – Rosnei perdendo minha paciência com o silêncio dos dois.

- ela saiu daqui a uns dez minutos cara – Chaz disse, levando a mulher até a porta e fechando a mesma, peguei meu celular ligando para Lucca.

- Você disse que ela tinha vindo para o apartamento – rosnei para ele.

- Sim, senhor, o carro dela está aqui na vaga e ela entrou no elevador – puxei meus cabelos.

- Eu quero todos os meus homens virando esse prédio de ponta cabeça, ninguém entra e ninguém sai – rosnei antes de desligar.

- que porra esta acontecendo? – Ryan rosnou se endireitando.

- Ame sumiu – rosnei já saindo do apartamento.

- Onde ela foi? – Chaz perguntou me seguindo só de calça para fora.

- Eu não sei porra – meu celular tocou e eu atendi.

- Ela não está no prédio senhor – Lucca disse.

- Foda-se – rosnei, entrando no elevador com chaz me seguindo.

- Como ela saiu sem ninguém ver? - Ryan perguntou.

- Eu não sei porra – tentei ligar para ela, mas seu telefone deu desligado, soquei a parede do elevador sentindo meu sangue ferver. – me deixe ver as câmeras Peter – rosnei saindo do elevador e ele correu para trás do computador, ele digitava algo e eu consegui ver suas mãos tremendo.

- A garota conseguiu te passar a perna – Jaxon riu entrando na portaria.

- Vai se foder – rosnei, olhando para a câmera quando percebi ela saindo correndo pela portaria do prédio, a câmera da rua pegou ela falando no telefone.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora