Capítulo dezoito

800 39 29
                                    

hey babys, como vocês estão?

capitulo sem correção

espero que gostem 

espero que gostem 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



CAPÍTULO DEZOITO

O quarto estava totalmente escuro, mas eu sabia que já estava amanhecendo, Amélia dormia tranquilamente na cama, o edredom estava cobrindo seu corpo até sua cintura, seus braços estavam abraçando meu travesseiro, assistia seu peito subir e descer em respirações constantes. Meus olhos pararam em sua barriga coberta pelo edredom, onde nosso filho estava crescendo.

— Você sequer dormiu? – seu sussurro, me fez olhar para seu rosto, seus olhos ainda estavam fechados, mas o pequeno sorriso em seus lábios, denunciava que eu não estava delirando.

— Não. – respondo, me levantando da poltrona, e caminhando até a cama. — Volte a dormir, ainda é cedo. – ela abriu os olhos, e se sentou.

— Venha aqui. – Amélia se esticou, pegando minha mão e, me puxando para a cama. Me deitei debaixo do edredom, e ela deitou em meu peito.

— Como está sua cabeça? – pergunto, passando minha mão levemente por seus cabelos.

— Estou bem. – responde, erguendo a cabeça para me olhar. Abraço seu corpo, trazendo ela para o mais perto possível, precisava segurar Amélia em meus braços, saber que ela estava segura.

Sentindo isso, ela se aproximou mais, deitando a cabeça na curva do meu pescoço, sua respiração batendo na minha pele, não demorei muito para pegar no sono, sabendo que Amélia e nosso bebê estavam seguros.

Acordei cinco horas depois, sozinho na cama, as janelas estavam fechadas, deixando o quarto escuro, o cheiro do creme que Amélia usava estava forte no quarto, ela não deve ter descido a muito tempo. Levanto-me seguindo para o banheiro, precisava de um banho.

— Shade, eu vou vomitar em você. – a voz risonha de Amélia, encheu meus ouvidos quando comecei a descer as escadas. — Me coloque no chão! – ela riu alto, o som doce fazendo um frio passar por minha barriga, Amélia causava esse efeito em mim. Entrei na cozinha para ver Shade colocando ela no chão, e abraçando seu corpo por trás. Tossi, trazendo a atenção dos dois para mim.

— Você acordou! – ela sorriu. – Eu fiz nosso café. – adentro a cozinha e, Amélia se solta dos braços de Shade, vindo em minha direção, seus braços envolvem meu pescoço e meus braços envolvem sua cintura.

— Está se sentindo bem? – pergunto, olhando dentro de seus olhos castanhos esverdeados.

— Sim, eu tomei um remédio para enjoo e estou me sentindo melhor. – concordo com a cabeça, afastando seus cabelos molhados de seu rosto. — Shade me disse que você ligou para ele, obrigada. – desvio meus olhos dela, para encarar ele que, sorri sarcástico.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora