Capítulo Dezessete

758 38 21
                                    

Hey babys, como vocês estão?

Capítulo corrigido:Espero que gostem

Capítulo corrigido:Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPITULO DEZESSETE

Justin Bieber

'' drogaram ela''

Foi a última coisa que escutei, antes de carregar Amélia para fora do bar e mandar Lucca ir para o hospital mais próximo. Seu corpo mole em meus braços, sua respiração estava calma, ao contrário da minha que estava rápida, meu coração estava disparado.

Já faziam dez minutos que eles tinham levado ela dos meus braços para dentro de uma sala, quando Dark, Chaz e Ryan entraram na sala de espera e, pelo olhar sombrio que Dark estava carregando, soube que ele não tinha boas notícias para mim.

— Quem foi? – rosnei, sem tirar os olhos da porta do quarto em que Amélia estava. A enfermeira e o médico que estavam cuidando dela, não saíram e ninguém mais entrou.

— Não sabemos. – tirei meus olhos da porta, para olhar para Dark. — O copo não tem impressões, a não ser do garçom e de Amélia. – ele pausou. — O garçom trouxe uma garrafa fechada e Amélia só bebeu a água quando voltou do banheiro.

— Eu só saí da mesa quando vi vocês voltando. – Anne sussurrou ao meu lado, ela estava quieta e seu rosto estava pálido.

— Vou olhar as câmeras novamente. – Chaz disse, se sentando em uma das poltronas e abrindo o notebook. O celular de Dark tocou e ele se afastou para atender

— Senhor Bieber – me levantei, caminhando para mais perto do médico.
—, o exame de sangue deu positivo para flunitrazepam, mais conhecido como uma das substâncias do boa noite cinderela. – ele suspirou. — Para sorte de Amélia, ela ingeriu uma quantidade pequena, então deve acordar em algumas horas.

— E o bebê? – perguntei tenso.

— Está tudo bem, seus sinais vitais estão bons. – ele sorriu fraco. — Você pode entrar e ficar com ela.

— O nosso obstetra já está a caminho. – informo, e ele concorda com a cabeça.

— Iria chamar o nosso para garantir que estava tudo bem, mas como o seu já está a caminho, fiquem a vontade. – agradeci, e caminhei para o quarto de Amélia, me aproximando da cama, sentindo meu corpo se acalmar vendo ela bem sobre a maca. Seu rosto estava um pouco pálido, mas ela parecia bem.

O pensamento de que poderia ter acontecido algo mais grave com ela ou com nosso bebê, fez minha raiva voltar.

— Justin – tirei meus olhos de Ame para ver Dark entrando no quarto e fechando a porta. —, Chaz achou quem colocou a droga na bebida. – meu corpo vibrou com a raiva.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora