Hey babys como vocês estão?
VOLTEIIII
Capítulo Corrigido: queenofpeacex
Espero que gostem.
PARTE 2 CAPÍTULO UM
Justin Bieber
— Mais rápido. – sibilei para Ryan, olhando a tela do notebook, vendo que estávamos próximos de onde Amélia estava.
Tinha cinco carros à nossa frente com meus homens e mais cinco atrás de nós, todos com ordem para matar quem não fosse; Amélia, Ryder, Alexia e Lucca.
Desvio meus olhos da tela do notebook para olhar ao redor. Estávamos no meio do nada, só conseguia ver mato, o carro balançava na estrada de chão toda esburacada, mas de longe eu conseguia ver a casa em que Amélia estava.
Quando o carro para na frente da casa, fomos recebidos com tiros, meus homens revidaram, vários homens caindo no chão, poucos dos meus.
— Vai! – Dark grita, quando os tiros cessam um pouco, saio do carro correndo para dentro da casa, Ryan e Chaz tinham as minhas costas e Dark estava na minha frente. Adentro a casa e, o cheiro de mofo era forte.
— O primeiro andar está limpo. – Shade diz, pelo fone de ouvido. Então, subimos as escadas, meus olhos em volta, procurando qualquer sinal de Amélia.
— Justin, Justin aqui! – escuto o grito de Ryder e, imediatamente, Dark corre para as escadas subindo para o terceiro andar da casa.
Vejo Lucca na ponta das escadas, mas não iria lidar com ele agora, minha única preocupação era chegar até Amélia.
Dark dispara um tiro na mão em que ele segurava a arma, terminando de subir as escadas, socando Lucca várias vezes. Passo por eles, seguindo a voz de Ryder, chuto a porta e, a visão de Amélia cheia de sangue nos braços de Ryder, quase me fez cair de joelhos, mas consegui chegar até ela.
— Baby... – envolvo meus braços em sua volta, seu rosto estava branco, seu corpo mole. — Ame, por favor... – encosto minha testa na dela.
Ela não podia estar morta, não podia.
— Ele tem seus olhos... – ela sussurra, e ergo minha cabeça, olhando para seus olhos, seus lindos olhos sem vida.
— Eu vou trazer ele pra você, baby. – digo, beijando seu nariz, vendo seus olhos se fecharem devagar. — Dylan! – grito, vendo ele adentrar o quarto, já tirando as coisas de sua maleta.
— Eu amo tanto você... – ela sussurra, seus olhos baixos.
— Ame, olhe para mim, baby. – peço, tentando engolir meu choro. Meu corpo todo estava tremendo de desespero, não podia perder Amélia.
— Benjamim Dominic Bieber. – ela sussurra.
— Ame, por favor, não feche os olhos. Ame! – minha voz estava falhando, e eu já não conseguia mais segurar minhas lágrimas. — Amélia, eu te amo, por favor... – sinto seu corpo amolecer em meus braços. – Não me deixe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from the past
FanfictionFINALIZADA Se ficou para trás, significa que houve um motivo para não fazer parte do seu presente, mas é se o amor não acaba, e mesmo revivendo todas as incertezas e dores, ainda há amor. Um amor do passado no presente.