Capítulo Vinte

838 40 40
                                    

Hey babys como vocês estão?

Capítulo Corrigido: queenofpeacex

Espero que gostem

Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO VINTE

— Ame, acorde. – sinto meu corpo ser balançado levemente. — Babe, nós já chegamos. –  abro meus olhos, encontrando os olhos castanhos de Justin. Olho em volta, vendo o interior do carro, logo olhando para a janela, vendo a mansão de Justin e o nosso antigo bairro.

— Achei que ficaríamos no hotel. – sussurro, ainda meio sonolenta.

— Ela só fica aqui por quatro dias, antes de viajar novamente. – Justin começou, me ajudando a sair do carro. — Ela nos faz ficar aqui até ela ir embora.

— Vocês vão ficar aí fora? – a voz doce perguntou, fazendo Justin se virar para a mãe dele.

Ela não havia mudado nada, seus cabelos lisos castanhos escuros, estavam mais longos, as roupas simples, mas luxuosas, não escondiam que era uma mulher poderosa, os olhos azuis brilhavam ao ver os filhos.

— Estamos indo. – Jaxon responde, já caminhando para mais perto da casa, onde ela estava parada na porta. — Você está bronzeada.

— Passei os últimos dias em uma praia o Caribe. – ela disse, abraçando-o.

— Mãe. – ele resmunga, se soltando dela.

— Oh, querida, me deixe ver você. – ela se afasta de Jaxon, me olhando. Pattie abriu os braços e, Justin me empurrou devagar. — Eu sempre soube que vocês ficariam juntos. – ela disse em meu ouvido, me envolvendo em seus braços.

— Como você está, Pattie? – pergunto, me afastando da mesma, deixando Justin abraçá-la.

— Estou bem, querida. – diz, adentrando a casa e nós três a seguimos. — Mande seus homens colocarem as malas lá em cima, e podem se instalar nos quartos de hóspedes. – ela disse à Dark, que concordou com a cabeça e sumiu com os seguranças, e Shade o seguiu.

— Mãe , estamos cansados da vi...

— Justin – ela começou. —, eu quero só conversar um pouco.

— Você passa o ano sem falar com a gente, mãe. – ele respondeu grosso. — Esperar mais algumas horas, não vai matar a senhora. – ele me olhou e depois para sua mãe.

— Vocês ao menos comeram? – ela pergunta baixo.

— Sim, no avião. – Jaxon responde, já subindo as escadas.

— Eu não estou...

— Tudo bem, querida. – Pattie me cortou. — Justin está certo, vocês estão cansados, amanhã teremos tempo para conversar. – concordei com a cabeça e Justin entrelaçou nossos dedos.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora