Capítulo Vinte e Oito

563 33 14
                                    

Hey babys como vocês estão?

Capítulo Corrigido: queenofpeacex

Espero que gostem

CAPÍTULO VINTE E OITO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO VINTE E OITO

Amélia Foster

— Então? – pergunto à Dylan, ainda olhando para a tela onde mostrava meu bebê.

— Ele está já posicionado. – Dylan sorri. — Ele pode vir a qualquer momento. – suspiro ansiosa.

Estávamos na segunda semana de agosto, data que estava prevista para o bebê nascer. As últimas semanas foram as mais cansativas, meus pés estavam sempre inchados, minhas costas doíam e eu não conseguia dormir direito, mas tudo isso valia a pena, quando eu lembrava que em poucas horas, ou dias, eu estaria com meu filho nos braços.

— Você não quer mesmo ir para o hospital? – Dylan questiona. Ele queria que eu fosse para o hospital e aguardasse lá, até o bebê decidir nascer, mas eu não queria, estava mais confortável em casa e, o hospital ficava a menos de cinco minutos de carro.

— Estou bem em casa. – digo, e ele concorda com a cabeça, saindo do quarto. Justin se ajoelha na minha frente, com suas mãos em minha barriga.

— Eu não vejo a hora de segurar você. – ele sussurra, dando um beijo na minha barriga.

Eu segurava as lágrimas todas as vezes que ele esquecia a pose de macho alfa e se derretia por nosso bebê, era a coisa mais linda de se ver.

– Será que tem alguém nessa casa? – Justin me olha confuso, quando a voz de Anne ecoa por toda casa.

— Ela não viria só depois do bebê nascer? – ele questiona, se levantando.

— Sim. – respondo, saindo da sala onde eu era atendida, e caminhando para a sala com Justin me seguindo. Na entrada da sala, Anne estava parada ao lado de uma mala preta grande. — Pensei que só viria quando ele nascesse. – digo, indo até a mesma.

— Eu não aguentei. – ela me abraça, logo depois se ajoelhando e beijando minha barriga. — Eu não queria perder o nascimento do meu bebê. – sinto as mãos grandes de Justin em minha cintura e, logo ele me puxa para longe de Anne, suas mãos parando possessivamente em minha barriga.

— Meu bebê. – ele grunhi para ela, que revira os olhos.

— Onde é meu quarto? – ela sorri, me olhando.

— Nem fodendo. – Justin sussurra em meu ouvido. — Você vai ficar no hotel. – Justin diz para ela, e eu suspiro, prevendo a briga que os dois iriam ter agora. Saio dos braços de Justin, indo para a cozinha, ouvindo suas vozes começarem a subir o tom.

— Essa é a voz de Anne? – Ryan questiona, entrando pela porta de correr que dava para o jardim.

— Sim. – mordo a maçã em minhas mãos, me sentando na banqueta, escutando o silêncio vindo da sala. Poucos segundos depois Justin adentra a cozinha emburrado.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora