Capítulo Doze

895 44 25
                                    

Hey Babies como você estão?

Capítulo corrigido: queenofpeacex

Espero que gostem

Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo doze

Mergulho uma das minhas mãos pelos fios loiros de Justin, quando seus lábios descem por meu pescoço, arrepiando meu corpo, seu peito vibrou em baixo da minha mão e eu suspirei, voltando à mim.

— Justin. – sussurro, e seus lábios voltaram para os meus, me fazendo esquecer de mim novamente. Seu beijo com gosto fraco de vinho e menta, seu peito vibrou novamente, então percebi que era seu celular. — Justin. – resmungo em sua boca, empurrando seu peito. — Seu celular. – consegui dizer.

— Deixa tocar. – ele sussurra, segurando meu lábio inferior entre seus dentes antes de voltar a me beijar. Gemo em seus lábios, sentindo sua mão descer pelas minhas costas por dentro do meu vestido, apertando minha bunda. — Porra. – ele rosnou, quando o celular voltou a vibrar novamente.

Empurro seu peito e ele se afasta um pouco para pegar o celular com a respiração ofegante, olho em volta, vendo que estávamos parados na cobertura, com as portas do elevador abertas.

— Fala logo, porra. –ele rosnou no telefone. — Que porra é essa, Dark? – ele grita, saindo do elevador e eu o sigo, meu corpo esfriando na mesma hora, retiro meus saltos. — Estou descendo. – ele rosnou, desligando celular.

— Tudo bem? – pergunto, e ele se vira para mim, seus cabelos bagunçados dos meus dedos, sua boca levemente avermelhada e inchada no nosso beijo. Seus olhos se suavizaram.

— Eu vou ter que resolver um problema. – ele diz, se aproximando de mim. — Me espere, ok? – ele sela nossos lábios.

— Ok. – ele sela nossos lábios mais uma vez, sumindo no elevador.

Suspiro, seguindo para meu quarto, tiro meu vestido, deixando o mesmo jogado no chão, pego uma camisa de Justin que estava sobre a cama, colocando-a. Caminho até o banheiro e retiro toda minha maquiagem, logo me deitando. Eram uma hora quando desisti de lutar contra o sono e dormi esperando Justin voltar.

— Babe. – escuto no fundo da minha mente. — Ame. – sinto cócegas no meu rosto, me fazendo resmungar. — Você está atravessada na cama, me deixe deitar. – abro meus olhos, encontrando Justin me olhando divertido.

— Que horas são? – me arrumo na cama, e ele se enfia debaixo dos cobertores, me puxando contra seu peito.

— Tarde. – sussurra, sua mão mergulhou no meu cabelo, massageado meu couro cabeludo e, eu não demorei muito para pegar no sono novamente.

Acordei e Justin não estava mais na cama, então, me levantei e fui para o banheiro. Depois de fazer minha higiêne matinal, eu caminho até a sala.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora