Hey Babies, como vocês estão?
Capítulo corrigido: queenofpeacex
Espero que gostem
CAPÍTULO QUATRO
— Tem cinco testes aí dentro. – Pisco, olhando para a sacola em minha mão, e olhando para Justin, não acreditando no que meus olhos vêem.
— Eu quero que você saia da minha casa. – caminho até a porta, abrindo a mesma. Justin suspirou, voltando a se sentar no sofá, olhando para televisão – que eu não havia notado que estava ligada –, em algum jogo de hóquei.
— Eu vou depois que você fizer os testes. – diz, sem tirar sua atenção do jogo.
— Eu vou ligar para a polícia. – eu não sei porque disse isso, mas foi ridículo. Justin tira o celular do bolso, o erguendo em minha direção.
— Pode usar meu celular. – ele continuou olhando para o jogo.
— Eu já fiz os testes – minto, cruzando meus braços em meu peito. —, e todos deram negativo.
— Ótimo, então você não vai ter nenhum problema em fazer esses para mim. – joga a sacola novamente em minha direção, e eu deixo com que a mesma caia aos meus pés. — Depois que eu ver o negativo, vou embora. – olhou-me, sério.
— Tudo bem. – pego a sacola, caminhando para o banheiro do corredor. — O que está fazendo? – questiono, quando o mesmo adentra o banheiro, antes mesmo que eu pudesse fechar a porta.
— Vendo você fazer os testes. – dá de ombros, fechando a porta do banheiro, que parecia minúsculo com ele ali dentro.
— Você não vai me ver fazer xixi. – revira os olhos.
— Sim, eu vou. – diz tranquilamente, se encostando na parede. — Precisa de água?
Travo meus dentes, louca para bater em sua cara perfeita. Foi a situação mais desconfortável e constrangedora que eu já vivi, e quando terminei, o sorriso satisfeito no rosto de Justin, me deu vontade de quebrar todos os dentes perfeitos do mesmo.
Lavo minhas mãos, enquanto Justin tinha seu olhar concentrado nos testes que estavam sobre a bancada da pia. Meu corpo fica tenso, ao olhar para o primeiro teste.
— Você não tem que ficar tensa, os outros testes deram negativos, não foi? – desviou seus os olhos dos testes por um segundo, sorrindo para mim.
— Sim. – engulo em seco.
— Parece que esse discorda de você. – diz, apontando para o primeiro teste da fileira de cinco, me aproximo tremendo, meus olhos capturam a palavra 'grávida' no teste, e eu tremo ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from the past
FanfictionFINALIZADA Se ficou para trás, significa que houve um motivo para não fazer parte do seu presente, mas é se o amor não acaba, e mesmo revivendo todas as incertezas e dores, ainda há amor. Um amor do passado no presente.