Hey babys como vocês estão?
Capítulo sem correção
Espero que gostem
BÔNUS DOIS
Benjamin Bieber
- Já chega Jaxon, Amélia já me ligou três vezes – Papai gritou de fora do ringue onde eu estava com tio Jaxon, ele me treina desde dos meus seis anos, quando papai disse que eu precisava de algo para gastar toda minha energia.
Hoje é meu aniversário de dez anos e como todo ano mamãe estava fazendo uma festa, eu podia chamar quem eu quisesse, mas eu nunca chamava ninguém porque eu não queria ninguém ao não ser minha família lá.
- Ryder já está lá? – Perguntei saindo do ringue.
- Estou aqui – meu irmão mais velho entrou na academia, e eu corri para ele. Era difícil ver Ryder, ele estava sempre viajando por causa das corridas. – Não, você está suado – ele me parou esticando o braço e colocando a mão no meu peito. – Mamãe me mata se eu chegar fedendo na sua festa.
- Vou tomar banho – resmunguei já indo para o banheiro – Onde está Maya? – Gritei já me afastando ouvindo ele me xingar. Maya era meu amor de infância, isso até eu entender que ela era muito velha para mim e que ela amava meu irmão.
- Ben – sai do carro de Ryder, escutando o grito alto de Eda minha prima, ela é filha do tio Ryan com tia Anne, depois que eles tiveram Kael eles adoraram Eda, ela é alguns meses mais velha que eu. Ela estava acenando para mim, no seu vestido rosa forte.
- Ela tem uma queda por você – Ryder disse passando o braço por meus ombros. Fiz uma careta escutando a risada dele.
- Mamãe disse que não posso te dar seu presente ainda – ela encolheu os ombros – Mas eu queria entregar – ela tirou o embrulho de trás das costas e eu peguei.
- Obrigada Eda – sorri fraco, rasgando o embrulho e vendo a caixa do Rolex, abri vendo um relógio grande demais todo preto.
- WOW Ben – Ryder disse ao meu lado.
- Você gostou? – Ergui meu olhar encontrando os olhos azuis de Eda.
- Sim – forcei um sorriso. Eu não gostava de coisas chamativas, eu gostava de chamar atenção por mim mesmo.
- Eda – Tio Ryan gritou e ela saiu correndo.
- Você é um merdinha – Meu irmão me empurrou para o jardim.
- Eu não gosto de coisas grandes – dei de ombros.
- Ben – Atena, minha irmã mais nova se aproximou, e eu sorri, ela é o oposto de mim, Atena é quieta e não gosta de chamar atenção.
- Estou aqui também, garota – Ryder pegou ela no colo beijando sua bochecha.
Ele e papai gostam de acreditar que são as pessoas favoritas dela, mas esse posto é meu e da mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from the past
FanfictionFINALIZADA Se ficou para trás, significa que houve um motivo para não fazer parte do seu presente, mas é se o amor não acaba, e mesmo revivendo todas as incertezas e dores, ainda há amor. Um amor do passado no presente.