capítulo dois

990 56 39
                                    

Hey Babies esqueci de avisar o dia das atualizações, então já deixem o lembrete de vocês aí, as atualizações deram feitas nas TERÇAS E SEXTAS-FEIRAS.

capítulo corrigido: queenofpeacex

Espero que gostem
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que gostem~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO DOIS

— Vamos Foster, acorde. – abri meus olhos, encontrando Jaxon parado na ponta da cama. — Se vista e coma, Devon já foi e não quero Justin sozinho. – disse, saindo do quarto. Suspiro olhando para a sacola ao lado da bandeja com comida. Depois de comer e me trocar, saio do quarto, revirando meus olhos para o cara enorme parado ao lado da minha porta e que me seguiu pelo corredor.

— Diga à seu chefe, que ele é um merda. – digo, adentrando o quarto de Justin. — Ei, o que está fazendo? – grito para a mulher que estava deitada contra ele na cama, seu cabelo loiro tingido estava caído por todo seu peito, o vestido curto quase não tampava sua bunda, ela levantou seu rosto me olhando com olhos tão pretos que chegava a ser assustador, sua boca estava pintada de vermelho deixando sua pele ainda mais branca.

— Quem é você? – ela se afastou de Justin, me analisando de cima à baixo.

— Ela é a médica que está cuidando de Justin, Alexia. – A voz de Jaxon veio por cima dos meus ombros, e a mulher tremeu.

— Eu só estava vendo como ele estava. – sussurrou, descendo da cama e arrumando seu vestido curto, que quase não saiu do lugar.

— Você sabe que não pode entrar na casa sem permissão, ou sem estar acompanhada. – a realização bateu em mim, ela era uma das garotas deles, isso explicaria suas roupas e maquiagem exagerada.

— Estava com...

— Não me interessa. – Jaxon a cortou. — Mas já que está aqui, vá tirar essa roupa e maquiagem e ajude Amélia a dar banho em Justin. – ela me olhou e eu vi a raiva passar por seus olhos, mas ela escondeu rapidamente quando olhou para Jaxon.

— Não preciso de ajuda. – viro-me para ele, eu queria tanto dar um soco no seu sorriso branco; ele abriu a boca para falar, mas o cortei. — Você está me prendendo aqui para cuidar dele, então vou fazer isso do meu jeito, eu não quero ninguém aqui, a não ser Devon e eu, até saber se os machucados não vão infeccionar. – seu sorriso ficou ainda mais largo.

— Será que eu estou mesmo te prendendo aqui, ou você está tentando convencer a si mesma? – riu, quando não obteve nada, além do meu silêncio. – Como queira, ninguém aqui a não ser você ou Devon.

— Mas Justin vai me querer aqui...

— Para fora Alexia. – rosnou, interrompendo a mesma. A mulher passou por mim quase me derrubando com um empurrão. — Ela é um pouco possessiva. – disse, a seguindo, me deixando sozinha com Justin.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora