Capítulo quatorze

939 48 10
                                    

Hey Babies como vocês está?

Capítulo sem correção

Espero que gostem

Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin Bieber

O celular vibrando no chão dentro da minha jaqueta, me acordou, Amélia estava dormindo em cima do meu peito, e eu suspirei olhando para o relógio que tinha na parede, não fazia nem quatro horas que tínhamos ido dormir. Porra foi um noite incrível, todas as vezes que fiz Amélia minha voltaram em flashes e senti meu pau endurecer não só dá ereção matinal, ela se mexeu em meus braços, e virou de costas para mim, sua bunda roçando meu pau, estava pronto para acordar Amélia com minha boca entre suas pernas, quando o celular voltou a vibrar no chão, com cuidado sai da cama, e coloquei minha cueca e peguei o celular saindo do quarto.

- Fala - passei a mão no meu cabelo.

- Alexia sumiu - Dark disse do outro lado.

- O que você quer dizer com " Alexia sumiu"? - rosnei.

- não aparece na faculdade a uma semana, sua colega de apartamento disse que ela sumiu a quatro dias.

- Quatro dias - Gritei, e por olhei para o quarto esperando que Amélia não acordasse. - Porque caralhos eu só estou sabendo disso agora?

- Porque eu só fiquei sabendo disso agora - ele rosnou, e eu sabia que seus homens estavam fodidos.

- Prepara o avião está...

- Você não vai atrás dela - ele me cortou - é isso que a pequena vadia quer - suspirei - você vai ficar e cuidar da sua garota. Eu mandar Blake atrás dela.

- Me avisei quando acha-la - desliguei o telefone e joguei ele no sofá para evitar quebrar ele na parede e acordar Amélia.

- Tudo bem? - me virei, Amélia estava encostada na parede, vestindo minha camisa e seus cabelos estavam em uma bagunça sexy, porra ela é linda para caralho.

- sim - caminhei até ela, pegando ela no colo, suas pernas macias em volta da minha cintura. - Problemas no Hotel - caminhei com ela para o quarto.

- estou atrasada - ela Sussurrou quando procurei seus lábios.

- Mais meia hora - Sussurrei colocando seu corpo na cama e a cobrindo com o meu.

- Nós iríamos com calma hoje - ela resmungou debaixo dos meus lábios.

- Depois - Não deixei ela responder, tomando seu boca para mim, porra iríamos nos atrasar mais de meia hora.

- Senhor Bieber - Kely disse assim que as portas dos elevadores se abriram - Estão todos te esperando na sala de reuniões - concordei com a cabeça caminhado para a sala, Porra estava mais de uma hora atrasado para a reunião, mas foda- se, cada minuto valeu a pena.

- Desculpem o atraso - disse quando entrei na sala. - Podemos começar? - me sentei na minha cadeira, e meus olhos pararam em Chaz que me olhava divertido.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora