Capítulo Vinte e Sete

546 32 24
                                    

Hey Babys como vocês estão?

Capítulo Corrigido: queenofpeacex

Espero que gostem

Tentando postar pela terceira vez.


CAPÍTULO VINTE E SETE

Parei de ler o contrato do novo buffet do hotel e olhei para meu lado, Amélia estava dormindo profundamente há mais de três horas, nós já tínhamos pousado há duas horas atrás, mas eu não tive coragem de acorda-la.

Decidimos ter o bebê no Canadá, eu nasci aqui e Amélia também, queríamos que nosso bebê nascesse aqui também. Dylan não gostou muito da ideia quando pedimos permissão para voar e nem quando falamos que queríamos que ele viesse também para acompanhar Amélia nas últimas semanas.

— Justin. – ela sussurra, se mexendo na cama, no próximo segundo, ela estava fora da cama correndo para o banheiro. Fecho o arquivo do contrato, pegando nossas coisas.

— Deixe o carro pronto. – abro a porta do carro, falando com Lucca, que estava sentado em uma das poltronas do jatinho.

— Sim, senhor. – com isso, ele some para fora.

— Minha bexiga estava estourando. – ela suspira, caminhando até a cama. — Quando tempo estamos aqui?

— Duas horas. – respondo, me ajoelhando no chão para amarrar os cadarços de seus tênis, já que ela não conseguia mais fazer isso.

— Eu dormi mais de três horas? – concordo com a cabeça, ajudando-a a se levantar. — Me sinto nova em folha. – seu tom animado me faz sorrir.

Nos últimos dias, ela tem se sentido uma merda a maioria do tempo, mesmo eu dizendo o quanto ela estava perfeita, mesmo com a leve bolsa escura debaixo de seus olhos.

— Tudo bem, vamos lá então. – pouso minha mão no final de suas costas, conduzindo-a para fora do jatinho, desço na frente dela, ajudando-a nos degraus.

— Estou com fome. – Ame diz, já dentro do carro.

— Vamos passar no hotel, preciso resolver uma coisa, então vamos para casa. – digo, e ela concorda com a cabeça.

— E os outros? – todos haviam vindo com a gente, menos Anne, que precisou ficar por conta da clínica, mas ela disse que assim que o bebê nascesse, ela estaria aqui. E, foda-se, eu já estava me preparando para ter aquela louca em volta do meu filho.

— Os meninos estão já estão em casa. – suspiro.

Quando disse que eles ficariam no hotel, os idiotas deram o maior show, dizendo que ficariam na casa comigo e Ame, e quando eles jogaram a carta que ela estaria mais segura com alguém sempre na casa com ela, eu não pude mandar eles irem se foder.

— Dylan está no hotel.

— Ele não quis ficar na casa? – dou de ombros, eu não discuti isso com ele e, Dylan pareceu bem em ficar no hotel. — Parece que alguém acordou. – olho para sua barriga redonda e, ela pega minha mão, colocando-a onde nosso bebê estava chutando. Meu coração errou a batida e eu sorri, sentindo novamente seus chutes. Foda-se, eu estava tão ansioso para ver esse garoto.

— Ele está mexendo muito nos últimos dias. – sussurro.

— Ele está se virando para coro...

— Ok, baby, eu não preciso saber das coisas técnicas. – digo, e ela ri, beijando meus ombros. — Ele está vindo em algumas semanas e isso é tudo que importa.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora