hey babies, apareci mais cedo hoje, como vocês estão?
capitulo sem correção; assim que for corrigido eu edito o capitulo okay?
espero que gostem.
CAPITULO SEIS
Amélia Foster
— Chegou o dia, senhor Wesley. – paro na porta do quarto, olhando para o senhor de 50 anos, terminando de fazer suas malas.
— Eles já chegaram? – sorrio assentindo.
Wesley era alcoólatra e já tinha sido internado várias vezes, mas sempre fugia depois de alguns dias, até que ele causou um acidente grave por dirigir bêbado e quase matou uma família inteira, ele mesmo se internou, Wesley estava há mais de seis meses na clínica e não foi fácil ajudar ele em seu período de abstinência.
— Estão na sala. – concorda com a cabeça, sorrindo para mim.
— Venha aqui, querida. – entro em seu quarto, seguindo até seus braços abertos. – Vou sentir saudades de acordar com seu rosto lindo. – rio, me afastando de seu abraço.
— Sua filha é uma mulher muito bonita. – concorda.
— Se cuide. – seus olhos caíram em minha barriga. — Qualquer coisa me ligue e eu vou cuidar de você e do seu bebê. – concordo em um maneio, sabendo que ele estava brincando, ele era um galanteador de mão cheia.
— Vamos logo, velho. – Anne apareceu na porta. – Eu tenho uma festa para ir.
— Essa garota ainda vai se meter em problemas. – resmunga para mim, pegando sua mala.
Seguimos com o mesmo até a recepção, onde sua família o esperava, os olhos de sua filha se inundaram em lágrimas assim que avistou o pai, e logo todos estavam se abraçando.
— Você está chorando? – questiono rindo, quando ao olhar para o lado, vejo Anne olhando para o teto e respirando fundo.
— Não, caiu um cisco no meu olho. – rio fraco, vendo Wesley se aproximar de nós duas com seu rosto molhado por lágrimas que ele havia derramado.
— Obrigado. – diz, segurando minhas mãos, beijando ambas, uma de cada vez, e então, olhando para Anne.
— Nem vem, seu velho! – rosna, com a voz trêmula. — Se você me agradecer, eu vou chutar sua bunda. – ele suspira, negando com a cabeça.
— Não deixe seu bebê perto dessa garota. – eu concordo, rindo da troca de carinho peculiar entre os dois.
— Estou indo para uma festa mais tranquila. – Anne diz da nossa sala, terminando de passar o batom cor nude que combinava com a calça preta e top creme que a mesma usava. — Quer vir? – me olha, jogando o casaco grosso por seus ombros, já que estamos no inverno e não iria demorar para começar a nevar.
— Não, eu vou passar um tempo com Ryder e depois vou embora. – como um pedaço do bolo que eu havia trago mais cedo.
— Faz uma semana que você está chegando aqui, antes de todos e está indo embora depois de todos, o que está acontecendo? – ela para de se arrumar, me olhando, suspiro, porque a mesma estava certa.
Eu estava saindo de casa antes de amanhecer e voltando depois das dez, eu queria passar menos tempo possível com Justin, e ele pareceu não ligar, na maioria das noites ele não estava em casa, e quando eu saia de manhã, o mesmo estava desmaiado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from the past
FanfictionFINALIZADA Se ficou para trás, significa que houve um motivo para não fazer parte do seu presente, mas é se o amor não acaba, e mesmo revivendo todas as incertezas e dores, ainda há amor. Um amor do passado no presente.