Parte 2 - Capítulo Cinco

529 28 8
                                    

Hey babys como vocês estão?

Capítulo Corrigido: queenofpeacex

Espero que gostem

PARTE 2 – CAPÍTULO CINCO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARTE 2 – CAPÍTULO CINCO

Coloco Ben no berço, depois dele passar de braço em braço, o garoto já estava cansado de tantos idiotas juntos.

— Ele vai precisar de uma babá. – digo, saindo do quarto.

— Eu posso cuidar dele. – Ryder foi rápido em se voluntariar.

— Você tem escola e treinamento. – lembro-o. — Preciso de alguém que saiba defesa pessoal e atirar uma arma. – esclareço.

— Um segurança, então. – Chaz diz, descendo as escadas.

— Eu tenho a pessoa perfeita. – Shade diz, se jogando no sofá.

— Ela é de confiança? – ele concorda com a cabeça.

— Ela serviu comigo. – ele explica. — Mas ama crianças, por um bom preço ela vai ficar.

— Quero falar com ela o mais rápido possível. – ele concorda com a cabeça, digitando em seu celular.

— Ela disse que estará aqui amanhã às nove. – concordo em um maneio.

Subo as escadas com Ryder me seguindo, passo pelo quarto de Ben, ele ainda estava dormindo, Ryder adentra o mesmo. Caminho para meu quarto, tomando um banho rápido, após me vestir, sigo até o quarto de Ben, encontrando Ryder sentado na cadeira de amamentação, mexendo no celular.

— Ryder – chamo-o, e ele olha em minha direção. —, vá dormir. – ordeno.

— Vou dormir com Ben. – ele dá de ombros.

— Alexia não vai voltar até depois do almoço, e ninguém mais vai tirar Bem de nós. – ele continua me olhando, seus olhos me dizendo que ele não estaria saindo dali. — Vou levá-lo para dormir comigo. – digo, caminhando até o berço. — Vá dormir, tem treinamento amanhã. – lembro-o.

— Jaxon me liberou. – ele diz, se levantando. — Disse que vai estar com ressaca demais para treinar. – reviro meus olhos, me curvando no berço para pegar meu filho. Com cuidado, tiro-o do berço e ele resmunga, mas logo volta a seu sono pesado.

— Dark vai treinar você. – saio do quarto, com ele em meu encalço. — Ryder – sibilo, me virando para ele. —, Ben está bem. – seus olhos claros descem para o bebê em meus braços e, depois, voltam para os meus. — Vá dormir.

— Tudo bem. – ele suspira, caminhando para seu quarto.

Espero ele entrar e fechar sua porta, antes de entrar em meu e fechar a porta. Com cuidado, coloco o pequeno pacotinho no meio da minha cama, e faço uma barreira de travesseiros atrás do mesmo, me deitando do outro lado.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora