Hey babys como vocês estão?
Capítulo Corrigido queenofpeacex
Espero que gostem
PARTE 2 – CAPÍTULO NOVE
Justin Bieber
Me levantei da cama com cuidado para não acordar Amélia e Ben. Já faziam três dias que Amélia havia voltado e, Ben, está reivindicando todo o tempo que ficou longe dela. O pirralho chora se vê que não está recebendo a atenção que gostaria dela e, se antes ele dormia sem problemas en seu berço, agora ele não podia nem olhar para ele sem chorar.
Eram cinco da tarde, quando chegamos em casa do enterro do pai de Amélia. Ryder sumiu em algum lugar com Shade e, Ame e eu, nos deitamos para fazer Ben dormir, mas ela acabou pegando no sono também. Ela tem dormido pouco desde que chegou, mesmo não amamentando Ben, ela faz questão de dar todas as mamadeiras, não importa a hora que ele pedir por uma.
Todos os comparsas de Ives e Alexia estão mortos ou presos e, como recompensa por isso, a polícia divulgou que esse tempo todo Amélia estava em um programa de proteção à testemunhas depois de ter visto Ives matar Lucca. Alguns Juízes e policiais estavam se aposentando mais cedo, mas nada disso importava para mim, pagaria o que fosse preciso para ter Amélia comigo e segura.
— Escolha suas batalhas, Justin. – meu pai disse, assim que entrei em meu escritório. Ele estava de costas para mim, parado na janela, olhando para meu jardim. — Se você contar à ela, só vai estar fazendo-a sofrer mais, e, no final, Carter vai ganhar, porque ela vai te deixar. – meu corpo fica tenso com o pensamento desta possibilidade.
— Você não deveria ter feito isso sem falar comigo. – fecho a porta, caminhando até meu gabinete de bebidas.
— Ele não iria parar, até ter você trancado em uma cadeia ou morto. – Jeremy deu de ombros.
— Ela acha que é por culpa dela. – rebati.
— Não se preocupe – ele se vira para mim. —, ele deixou uma carta, contando o porque se matou, vai ser entregue a ela amanhã na leitura do testamento. – ele coloca o copo sobre minha mesa e caminha até a porta. — Leve meu neto para me conhecer neste domingo.
— Você já conhece Ben. – respondo, caminhando até minha mesa
— Eu não conheço Ryder. – ele diz, fechando a porta e eu suspiro.
Estamos de volta aos jantares de domingo, não importa o quanto eu tente evitar, ele vai arrastar Jaxon e eu para isso.
— Cadê Ryder? – Ame pergunta, deitada no sofá com Ben em seu peito.
— Vince está trazendo ele para casa. – respondo, me deitando ao seu lado no sofá, Ben vira o rosto para mim, me analisando. — O que você acha de um banho? – beijo seu ombro. Ela e Ben tinham acordado a pouco tempo e, enquanto Ben mamava, Amélia comeu um pedaço de bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from the past
FanfictionFINALIZADA Se ficou para trás, significa que houve um motivo para não fazer parte do seu presente, mas é se o amor não acaba, e mesmo revivendo todas as incertezas e dores, ainda há amor. Um amor do passado no presente.