PARTE 2- Capítulo Sete

534 29 30
                                    

Hey Babys como vocês estão?

Capítulo Corrigido: queenofpeacex

Espero que gostem

PARTE 2 – CAPÍTULO SETE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARTE 2 – CAPÍTULO SETE

— Para onde você está nos mandando? – Ryder pergunta pela terceira vez, enquanto caminhávamos para o carro.

— Estou mandando você para uma casa afastada. – respondo à ele. — Liz e Shade vão ficar com vocês.

— Por que? – ele questiona, parando ao lado do SUV preto, e me encarando confuso.

— Ryder – suspiro. —, só faça o que eu estou mandando. – ele me encara por alguns segundos e, depois, suspira, dando a volta no carro e adentrando o mesmo. Abro a porta, colocando Ben na cadeirinha e, imediatamente, ele começa a chorar. — Ei, tudo bem, garoto. – digo, prendendo os cintos nele. — Amanhã você já estará de volta em casa. – beijo sua testa, e seu choro diminui um pouco. Fecho a porta, dando a volta no carro, a porta de Ryder ainda estava aberta.

— Você vai ficar bem, certo? – ele pergunta, sua voz saindo trêmula.

— Ryder – me curvo, segurando sua nuca. —, eu não vou deixar vocês. – digo, olhando em seus olhos. — Não vou deixar você, ok? – ele concorda com a cabeça. — Cuide do seu irmão para mim.

— Eu vou. – fecho a porta, assistindo o carro sair do estacionamento.

— Está tudo pronto? – pergunto à Dark. Estava mais tranquilo agora, sabendo que Ryder e Ben estavam seguros se alguma merda der errado.

— Sim – responde, e sorrio para ele

— Vamos acabar com isso então.

— Justin – Jaxon me chama, assim que saio do elevador passando pela sala. —, você está dando um jantar em homenagem a Alexia? – ele questiona, confuso.

— Sim. – dou de ombros.

— Justin – viro-me, vendo Alexia em vestido justo vermelho, combinando com seu batom. Vestida para matar, querida. —, porque levou Ben? – não poderia deixá-la desconfiar de nada.

— Minha mãe está na cidade – dou de ombros. —, ela ainda não o viu. – ela concorda com a cabeça.

— Ele vai estar aqui amanhã, certo? – encaro-a, não acreditando no que vejo; ela realmente estava preocupada com ele.

— Sim. – respondo simples e ela sorri, sumindo para a sala de jantar.

— Ela realmente acredita que é mãe dele? – Chaz pergunta, confuso.

— Essa cadela é louca. – Ryan responde.

— Quem é louca? – viro-me, seguindo a voz, Ives estava vestido com um terno preto, me olhando com um sorriso arrogante.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora