Parte 2- Capítulo Quatro

495 28 15
                                    

Hey babys como vocês estão?

Capítulo Corrigido: queenofpeacex

Espero que gostem

PARTE 2 – CAPÍTULO QUATRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARTE 2 – CAPÍTULO QUATRO

— Você está bonito, querido. – olho para minha mãe através do espelho.

Alexia tinha feito questão que eu entrasse com minha mãe. A vadia já tinha tudo planejado. No dia seguinte dela aparecer em minha casa, os convites foram enviados para a alta sociedade de NY e, algumas pessoas importantes do Canadá. Ela já tinha reservado a igreja e o salão de festa do hotel para a festa. Ela havia pensado em todos os detalhes.

Ainda não sabíamos quem estava com as cópias do dossiê, todas as pistas que conseguimos dava em lugar nenhum. Eu nem sabia onde a cadela estava escondendo meu filho. Ela está ficando em uma das suítes do hotel, junto com Salvador.

— Vamos acabar com isso logo. – passo por ela, saindo do quarto. — Cadê Ryder? – questiono, ao chegar na sala e ver todos ali me esperando, exceto ele.

— Na Academia. – Jaxon responde, caminho até a pequena academia que tínhamos na cobertura e paro na porta, vendo Ryder socar o saco de areia.

— Você não vai? – grito, e ele para de socar, me olhando, suor escorrendo por todo seu rosto, os nós de seus dedos já estavam sangrando, a faixa que enrolava sua mão estava vermelha.

— Não. – responde simples.

— Pare de socar, você vai foder com seus dedos, e vai ter que dar um tempo no treinamento. – digo, antes de me virar para sair da sala.

— Quando ela vai trazer ele? – cesso meus passos, virando-me para ele.

— Eu não sei, mas não vai passar de hoje. – digo, e ele concorda com a cabeça.

— Boa sorte com a cadela – ele diz, antes de voltar a socar o saco de areia.

Tenho certeza que ele estava imaginando a cara da vadia ali. Porra, eu estaria.

— Achei que não chegaria a tempo? – digo à Dark, quando o mesmo caminha pelo corredor, parando ao meu lado no altar.

— Eu tentei. – ele dá de ombros. — Ele tem envolvimento. – ele diz, olhando para meu pai, que estava sentado na primeira fila ao lado da minha mãe.

— Quanto? – questiono, quando a música começa a tocar e Alexia aparece no final do corredor. Seu vestido era tão justo, que ela estava dando passos pequenos, ele era todo de renda e com transparência em todos dos lugares.

Ela sabia que estávamos em uma igreja, certo?

— Ele disse onde encontrar o hacker que ele usou, quando queria informações contra seu pai. – Dark responde.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora