Capítulo Dez

880 48 41
                                    

Hey Babies como vocês estão?

Capítulo corrigido: queenofpeacex

Espero que gostem

Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO DEz


Justin Bieber

Acordo com barulhos altos vindo do quarto de Amélia, e corro para lá, abro a porta de seu quarto vendo a cama vazia e bagunçada, sigo o som, entrando no banheiro, vendo a mesma debruçada contra o vaso sanitário e me aproximo, puxando seus cabelos para trás.

— Eu odeio isso. – ela gemeu, se apoiando em meu peito quando terminou.

— Você tem vomitado todas as manhãs? – pergunto sério.

Eu não gostava de ter Amélia vomitando e, se ela estava fazendo isso nos últimos dias, ela estava escondendo bem.

— Não, é a segunda vez que acontece. – suspira, levantando-se com minha ajuda.

— Você está bem para tomar um banho? – ela concorda com a cabeça, seguindo até a pia para lavar sua boca. — Vou pedir seus biscoitos e nosso café da manhã. – caminho para fora do banheiro, vendo pelo espelho, ela tirando sua camisa.

Porra, Amélia iria me matar.

— Ela está bem? – Dark perguntou do canto da sala, onde ele tomava uma xícara de café e mexia no celular.

— Enjoo matinal. – rosnei, me jogando na cadeira.

Olho para a mesa, vendo quase tudo do nosso cardápio ali, menos bacon.

— Você descobriu o que aconteceu no quarto? – a postura dele mudou para tensa.

— Ela contou sobre o bebê. – sento-me direito na cadeira, me servindo de uma xícara de café.

— Parece que vou ter que fazer uma visita ao senhor Foster. – tomo um gole do meu café.

— Justin. – me alerta com um olhar, mas eu decidi ignorar.

Carter não iria foder comigo, e muito menos com Amélia e nosso bebê.

—  Como ele está?

— Estável, amanhã cedo ele já poderá ir para casa. – concordo com a cabeça, assistindo Amélia caminhar até a mesa, vestida em uma calça preta justa, e moletom, seu cabelo preso no topo de sua cabeça.

— Podemos ir para o hospital? – coloco a xícara sobre a mesa, olhando-a.

Amélia era a pessoa mais bondosa que eu já conheci e, tenho certeza que foi isso que me atraiu até ela, fazia menos de vinte e quatro horas que seu pai tinha dado merda para ela, e aqui está minha garota, preocupada com ele.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora