Parte 2 - Capítulo seis

496 28 14
                                    

Hey babys como vocês estão?

Capítulo Corrigido: queenofpeacex

Espero que gostem

PARTE 2 – CAPÍTULO SEIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARTE 2 – CAPÍTULO SEIS

Suspiro, olhando para os papéis espalhados sobre minha mesa, fotos de Alexia no shopping, indo no salão de beleza, spa. A cadela estava vivendo sua melhor vida. Uma semana havia se passado, desde a brincadeira dela com Ryan e não tínhamos nenhuma pista de quem estava a ajudando.

— Saia da frente, vadia. – levanto-me de minha mesa, quando escuto a voz alta de Ryder, me aproximo da porta, pronto para abrir a mesma.

— Me respeite. – Alexia diz. — Logo você não estará mais aqui, seu pirralho.

— Você é a única aqui que vai sumir. – Ryder rebate, abro um pouco a porta, conseguindo ver Ryder vestido somente com uma calça de moletom e, Alexia parada na frente dele, vestindo um de seus vestidos mais justos que, Deus.

— Eu não teria tanta certeza, querido. – ela ri. — Sabe que tem pessoas que sentem sua falta. – ela diz, se aproximando mais dele. — Você não pertence a esse lugar, Ryder.

— Eu não vejo a hora que Justin vai acabar com você. – ele rebate.

— Oh, querido... – ela ergue a mão para tocá-lo no peito e, foi o fim para mim, abro a porta, segurando seu braço, antes que ela tocasse em Ryder.

— Nunca toque nele. – rosnei, puxando seu corpo para longe de Ryder, me colocando no meio dos dois. — Se eu ver você perto dele novamente, eu não vou pensar antes de enfiar uma bala em você. – aviso.

— Justin... – ela começa, mas, viro-me para Ryder.

— Vá pegar uma camisa, estamos saindo. – ele concorda com a cabeça e, viro-me novamente para Alexia. — Você quer foder comigo? Você fode comigo – sibilo entre dentes. —, mas, você não mexe com meus filhos.

— Ele não é seu filho. – ela rebate, cruzando os braços. — Os pais dele...

— Eu sou o pai dele. – corto-a, virando-me para sair dali, antes que fizesse merda.

— Onde você está indo? – ela grita, correndo atrás de mim, a ignoro, continuando a andar, Ryder já estava descendo as escadas. — Justin! – ela grita. — Isso acaba aqui! – paro de andar, virando-me para ela. — Ou você começa a me tratar como sua esposa ou...

— Ou? – sorrio para ela. — Você vai me matar, me colocar na cadeia? – ela continua me olhando, seu rosto vermelho de raiva. — Alexia, eu só ainda não acabei com você, porque tem mais do que minha vida em risco. – lembro-a.

— Você é um canalha! – ela grita, e sorrio, vendo seus olhos se enchendo de lágrimas.

— Oh querida, você ainda não viu nada. – entro no elevador, e Alexia fica parada, me olhando, até as portas se fecharem.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora