Capítulo Trinta

566 34 35
                                    

Hey babys como vocês estão?

Capítulo Corrigido:queenofpeacex

Espero que gostem

Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO TRINTA

Amélia Foster

Minha garganta estava seca, antes mesmo de abrir meus olhos, sabia que minha cabeça estava a ponto de explodir, meu corpo doía. Abro meus olhos gemendo de dor, esperando minha visão focar. O chão sujo embaixo de mim me fez suspirar, tudo que aconteceu voltando a minha mente, ergo meus olhos, observando toda a sala escura.

— Ryder... – sussurro, quando vejo a sombra encolhida no canto da parede. Tento me levantar para descobrir que, meus pés estavam presos com correntes. — Ryder... – chamo mais alto e vejo seu corpo ficar tenso. — Ryder é Ame. – chamo e ele ergue a cabeça, me olhando.

— Ame? – sua voz trêmula, faz a minha vontade de chorar aumentar, engulo o choro. Tenho que ser forte por Ryder e pelo o meu bebê.

— Sim, venha aqui. – peço, e ele se arrasta até mim e, quando a luz fraca do quarto ilumina seu rosto, eu seguro minhas lágrimas novamente. Seu lábio estava partido e inchado, seus olhos estavam com as pupilas dilatadas.

— Ame... – ele sussurra, começando a chorar. — Sinto muito, eu não queria ligar para você. – ele soluça alto e eu o puxo para meus braços, vendo que seus pés estavam presos também. — Mas eu não aguentava mais, eles estavam me fazendo...

— Shhh, tudo bem. – aperto meus braços em volta dele. — Vamos ficar bem. – tento convencê-lo e a mim mesma disso. — Quantas eles fizeram você... – não consigo terminar, sentindo meu estômago embrulhar, e meu sangue ferver de raiva.

— Quatro... – aperto meus olhos, ouvindo seu soluço.

— A bela adormecida acordou. – a voz enjoada de Alexia, me faz levantar a cabeça, seu cabelo loiro tinha dado lugar à um castanho claro, a maquiagem forte saiu e ela usava uma maquiagem leve. Ela estava bem diferente. — Então, gostando das acomodações? – ela sorri maliciosa.

— Onde está Lucca? – ela revira os olhos.

— Ele deve estar em algum lugar planejando o casamento de vocês. – franzo o cenho confusa. — O idiota acha que ama você. – ela explica com tédio.

— Vocês são loucos... – sussurro, e ela sorri, se aproximando. Sua mão se estica para tocar Ryder, mas seguro a mesma. — Não toque nele. – grunhi entre dentes.

— Não me toque, cadela! – ela diz, soltando seu braço, me olhando com raiva. — Depois que eu tirar você do meu caminho, e pegar tudo que é meu de volta, eu prometo cuidar do seu drogadinho. – meu corpo todo treme de raiva.

— O que você quer? – ela sorri, se afastando. — Justin, vai matar você. – grito, e ela para, me olhando.

— Não, ele não vai. – ela olha para minha barriga, e meu corpo fica tenso, um frio se apossa em minha espinha. — Eu vou estar com o bem mais precioso dele. – ela diz, caminhando até a porta, saindo da sala. Meu corpo todo treme de medo pelo meu bebê.

Love from the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora