Heyy babys como vocês estão?
Capítulo sem correção
Espero que gostem
BÔNUS
Ryder Bieber
Caminho pelo corredor estreito da área privada da Mercedes já escutando as vozes que me fazem sorrir.
Hoje era minha estreia como piloto de F1, depois de pilotar dois anos na categoria de acesso eu recebi uma proposta da Mercedes em correr para eles, e porra eu nem pensei duas vezes antes de aceitar.
Parei na porta da minha suíte pequena e respirei fundo antes de entrar.
- Ryder – Antes mesmo que Ben terminasse de dizer meu nome senti seu corpo pequeno batendo nas minhas pernas.
Benjamin tinha acabado de completar três anos e ele estava cada vez mais parecido com nosso pai.
- Hey – me curvei pegando ele no colo – Você fica bem com meu uniforme – baguncei seu cabelo loiro, vendo a roupa da minha equipe que dei para ele assim que assinei o contrato.
- Ele não tira essa roupa do corpo – Mamãe disse da onde ela estava sentada no sofá.
Sua barriga de cinco meses aparecendo no vestido preto justo que ela usava. Não importa quanto tempo passasse mamãe ficava cada vez mais bonita.
- Como você está? – Me aproximei dela, vendo seu sorriso crescer.
Não importava quem mais estava na sala, minha mãe sempre roubaria toda minha atenção, Amélia me salvou de tantas maneiras e eu serei sempre grato a ela, pela família que ela me deu.
- Ela está chutando loucamente agora – Me sentei ao seu lado e Ben correu para fora dos meus braços, o garoto não parava quieto.
- Eu sou a pessoa favorita dela – Toquei sua barriga sentindo o chute forte na minha mão.
- Reformule sua frase – ergui meu olhar encontrando os olhos castanhos de papai – Eu sou a pessoa favorita dela – Sorri convencido para ele.
- Veremos – Passei meu braço pelos ombros da mamãe e ele me olhou sério para alguns minutos, mas depois negou com a cabeça tomando um gole da sua cerveja. – Não beba muito, velho, você tem que me ver no pódio ainda – ele jogou a latina vazia em minha direção e eu peguei no ar.
- Não pense que só porque você se sustenta agora, que eu não vou chutar sua bunda – ri alto e depois de um momento ele riu também.
Sentia tanta falta deles.
- Ok, Ryder levante e me deixe sentar – Segui o som da voz, vendo Anne entrar sustentando sua barriga de nove meses, me levantei deixando ela sentar.
- Você não precisava ter vindo – eu disse, ajudando ela a se sentar.
- Não fale bobagens – ela resmungou e me olhou sorrindo – Você fica sexy em seu uniforme – sorri para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from the past
FanfictionFINALIZADA Se ficou para trás, significa que houve um motivo para não fazer parte do seu presente, mas é se o amor não acaba, e mesmo revivendo todas as incertezas e dores, ainda há amor. Um amor do passado no presente.