44

1.6K 70 1
                                    

Negão
Puta que pariu, cabeça a mil nessa buceta!
Tô tentando pegar o infeliz do Luís já tá com um tempo, vagabundo serve nem pra isso, mas de hoje não passa.
- Qual foi cuzao? - Pergunto pro menô depois dele ter dado um tapa na minha cabeça.
- Gosto da Anna. Gente boa ela. - Falou.
A gente tava no mesmo carro, indo pra missão.
- Beleza. - Falei.
Tô bolado pra cacete, mó parada errada sobre a Anna. A Valéria tá enchendo o saco também. Um pá de coisa na cabeça.
Chegando no local onde o cuzao do Luís tá.
- Sabem o plano, né? - Passei o plano direitin. Ao todo eram 30 homens, todos de confiança.
Eram um barraco no meio do nada. Era lá que esse arrombado tava.
15 homens ficaram de tocaia na segurança e os outros 15 se aproximaram da casa. Eu, menô e DG iríamos entrar pelas 3 portas que tinha, cada um entra em uma. Entrei pela de trás e lá estava ele, Luís. Sem ninguém pra proteger, ninguém pra vigiar. Você vale o que tem, e ele não tem nada.
- Olha só o cuzao. - Falei ao ver ele.
- Achei que nunca me encontraria. - Falou sorrindo.
Pegamos o mesmo em uma calma duentia, eu gosto é da bagaça, do barulho do tiro e da adrenalina da morte tá andando do teu lado. Tem merda nisso aqui.
DG pegou ele e jogou no pronta mala. E então escuto o barulho do tiro e uma queimação na perna. Caralho, fui atingido.
- Amolece não buceta, que foi de raspão. - Gritou o menô.
Começou uma troca de tiro.
- AGORA SIM ESSA MERDA FICOU ANIMADA. - Gritou o menô rindo e atirando.
Peguei a arma e comecei a atirar também.
- Isso é música para meus ouvidos, bebezão! - Gritou o menô rindo.
- Eita delícia! - Gritou o DG.
- Bota pra torar! - Gritei. É aqui que tudo de acalma.
Esqueci até os problemas aqui.
Os 10 homens do lado de lá caíram e nenhum de nós caiu. Só eu que levei raspão.
- Merda. - Falou o DG depois que abriu o porta mala.
- Nem pensei nessa merda. - Falou menô
- Qual foi? - Falei me aproximando.
- Buceta, queria ele vivo. - Falei.
Luís morreu com 15 tiros, tanto faz, o diabo veio buscar. Lugar de demônio é no inferno.

Refém no Alemão - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora