54

1.6K 72 3
                                    

Anna
Após o beijo, rolou várias outras coisas... Enfim, terminamos o banho e estamos na sala assistindo tv e curtindo a presença um do outro.
- Tava com tanta saudade. - Falou sorrindo e pegando na minha barriga.
- Também estávamos. - Falei sorrindo.
- Tá com fome? - Perguntou.
- Tô. - Falei olhando pra tv.
- O de sempre? - Perguntou.
- Não. - Falei.
- Quer o que? - Perguntou com o celular na mão.
- Um pastel de frango, uma vitamina de morango e gelato de ninho com morango. - Falei.
- Só? - Perguntou rindo.
- Sim! - Falei sorrindo.
- Já eu volto. - Falou subindo as escadas.
Eu não sei o que pensar, não sei se isso é um retorno. Eu amo muito ele, mas eu não posso apagar o que ele fez. Eu quero muito está com ele, quero criar nosso filho juntos, mas como apagar os erros do passado? Isso tá me colocando em uma situação bem difícil.
Ouvi seus passos novamente na escada. O observei bom até mim. Ele já não está alcoolizado e muito menos drogado, mas seus olhos ainda estão um pouco avermelhados.
- Tô é com sono. - Falou deitando em minhas pernas
- Já sabe algum nome? - Perguntou pegando na minha barriga.
- Anna Júlia, Maria Luiza, se for menina. Pedro Henrique, Luiz Gustavo, se for menino. Mas ainda não sei. - Falei.
- Gosto desses nomes. Eu acho que é uma princesa. - Falou sorrindo.
- Tu acha? - falei olhando pra ele.
- Sim! A gente descobre o que é quando? - Perguntou.
- Não sei ainda, amor. - Respondi mexendo em deus cabelos.
Logo a a comida chegou, comemos tudo, coloquei tudo pra fora e ele me ajudou segurando meu cabelo e quase vomitando junto comigo.
Estamos nos arrumando para dormir, e eu nem acredito que vamos dormir juntos.
Sobre o sexo, já rolou muito mais cedo, agora vamos ficar agarradinhos curtindo um ao outro.

#########################
Quem está feliz com a volta do nosso casal favorito?
Você acha que a Anna deve perdoar o Henrique por tudo o que ele fez?
Estou amando a volta deles, mas algo me diz que essa gravidez da Anna não será nada tranquila.

Obs*: Anna ainda não sabe que o Luís foi morto.

Refém no Alemão - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora