60

1.4K 54 0
                                    

Negão
A Anna ficou bolada pra cacete, mas é o jeito né, ou era ele vivo, ou era ela.
Sinto ela suspirar mais leve e vejo que dormiu. Levanto da cama com cuidado e cubro a mulher da minha vida.
Saio do quarto de vagar pra não acordar. São 08:30, a missão é 13:00, vamo roubar um banco. Coisa grande mermo, vão nós do alemão, e outros morro também, tudo aliado, quantia grande que vai rolar, perigoso pra cacete, mas só tem graça se for assim.
Desço entre as vielas com moto, tranquilo pô, bem devagar.
- Vai colar no meu barraco quando? - Perguntou a Valéria andando do lado da moto.
- Tô te dando moral não. - Falei.
- Tô sabendo que a corninha tá grávida, aposto que não tá podendo fazer a metade dos teus desejos. - Falou e eu bolei oh, parei até a moto.
- Ela num tá fazendo metade dos meus desejo? - Perguntei e ela sorriu.
- Aposto que não. - Falou sorrindo, peguei a glock e segurei com força o cabelo dela.
- Tu é uma cachorra mesmo, a morte é pouco pra ti prostituta! Sabe o que mais? Ela faz muito mais do que meus desejos e ela não é arrombada igual tu! - Falei jogando a mesma no chão.
Bolei real.
Acelerei a moto e fui pra boca.
- Meu amor chegou!!!! - Gritou o menor.
- Qual foi? - Falou o DG.
- esbarrei... - Me interrompeu, a filha da puta!
- Tô perguntando pro menô, amor. - Falou o DG.
- Qual foi o que? - Peguntou o menô.
- Tá chamando meu amor de teu amor por quê? - Perguntou o DG.
Na boa? Zero paciência.
Entrei no escritório bolado, pô. Ódio dessas tretas. Puxei um beck suave mermo.
- Qual foi? - perguntou o DG entrando mais o menor.
- Nada não, tô suave. - Falei.
- Cadê a primeira dama? - Peguntou o menô.
- Tá dormindo. - Falei soltando a fumaça.
- Gosto dela, oh parceiro. - Falou o menor e o DG concordou.
- Cadê a Patrícia? - Perguntei pro DG, me referindo a Luísa.
- Deixa ela de lado, pô. Tô suave. - Falou bolado. Tô ligado que ele gosta dela
- Gostosa demais essa aí, vô deixar de lado mais é na minha cama. - Falou o menor e eu já esperei a confusão.
- Tá me tirando? - Falou o DG indo pra cima dele.
- Relaxa DG, ele só tá bolado porque a doutora num caiu no papo dele. - Falei rindo.

Refém no Alemão - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora