Anna
Minha barriga de nove meses pesa e o cansaço do dia bate. Fecho a porta do quarto da Maju e entro no meu e de Henrique.
Tiro a roupa ali mesmo e entro no banheiro. Aí que saudade do Henrique, até dele bagunçando meu banho.
Entro debaixo do chuveiro e deixo as lágrimas caírem, não tem um dia que eu não chore, não tem um dia que eu não peça perdão a ele e que eu não me sinta culpada. Eu deveria está lutando com ele e minha infantilidade me deixou ficar cega.
Deixei o hospital cedo pela manhã, não era nem 10:00 pois tinha algumas coisas da loja para resolver e os últimos ajustes no quarto da Maju. Ajustes estes que Henrique queria está resolvendo.
- É impressão minha ou esse banheiro ficou gostoso de uma hora pra outra? - Era a voz dele. Me viro pra trás quase que em um pulo.
- Henrique? - grito.
Não consigo assimilar nada, mas era ele bem ali na minha frente.
- Henrique, como assim? - Corro até ele.
- Calma amor. - Falou.
- Henrique, você estava em coma. Henrique, eu não tô entendendo nada! - gritei.
- termina teu banho primeiro. - Falou.
- Isso é real mesmo? - Perguntei.
- Toma banho e depois eu explico pra tu. - falou. E eu fechei o chuveiro e peguei a toalha.
- Você vai me explicar agora. - Falei.
- Oh mulher difícil. Vô precisa te banhar? - Peguntou.
Bufei e terminei o banho rápido. Me enrolei na toalha e fui para o quarto, onde o mesmo estava sentado na cama.
Sentei em seu colo e o beijei. Que saudade!
Sua língua invadiu minha boca até encontrar a minha, as duas dançaram encontrando um ritmo perfeito.
- Agora eu sei que é você mesmo. - Falei ao terminar o beijo.
- faz uma semana que acordei. - Falou e eu fiquei sem entender.
- Como assim? - Perguntei.
- Eu tinha que fazer fisioterapia, uma pá de coisa. Tu só colava lá de manhã, e eu tava dormindo né. - Falou na cara de pau.
- Como assim? - Me levantei do seu colo.
- O Renato não disse nada porque eu não deixei. Queria fazer uma surpresa pra minha mulher. - Falou na cara de pau.
Merda, eu não consigo nem ficar chatear com ele.
- Que saudade amor! - Falei chorando, abraçando o mesmo.
- te amo, amo vocês! - Falou me beijando.
Nem acredito que ele tá bem, nem acredito que ele mentiu pra fazer uma surpresa pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém no Alemão - Em Revisão
Roman pour AdolescentsFoi na guerra que eu conheci o amor. Foi na imperfeição dos detalhes dele, que eu me apaixonei. Lutei pra não ficar, mas lutar contra o amor, é a maior idiotice do ser humano. Não posso dizer que o Henrique foi a melhor coisa que me aconteceu. Mas...