77

1.3K 51 0
                                    

Anna
Bem, passou um bom tempo depois de tudo o que aconteceu. Descobri que Henrique não me traiu, no dia em que Valéria disse que ele tinha dormido com ela, tinha sido o dia que ele descobriu a doença e passou a noite internado em observação.
Estou de 9 meses e descobri que o quarto que Henrique estava dormindo, era o quarto que ele estava preparando para a chegada da Maria Júlia. Ele tinha certeza que era menina, então o quarto foi pintado e decorado para ela. Depois que descobri isso, terminei de organizar da maneira que ele queria. Já ia esquecendo, já estou de 9 meses e a qualquer momento a Maria Júlia pode nascer.
Desde o dia de sua internação, Henrique não apresenta melhoras, o doutor Renato me explicou, ele está estável no grave. O caso dele é muito grave, mas ele nem melhora e nem piora.
Os rins voltaram a funcionar e ele não precisa mais fazer hemodiálise. Por conta disso, ele foi transferido semana passada para o quarto. Em relação a doação de medula, encontramos um doador. O Menor, ele morre de medo de agulha, mas ele doou para o Henrique.
Estou nesse exato momento indo para o hospital, ontem, eu e o doutor Renato conversamos bastante e ele disse que apesar de instável, o Henrique não apresenta melhoras, mesmo com as doações e com quase 100% de cura no câncer, ele não acorda. Ontem conversamos sobre desligar os aparelhos e eu, descartei totalmente a ideia.
A Rosa não sabe de nada sobre ele, nem sobre a doença, nem sobre a internação. Eu e DG preferimos assim. Ah, falando no DG, a Luísa está grávida!!
- Anna, continue conversando com ele. Ele pode acordar a qualquer momento. Ok? - Falou o doutor Renato saindo do quarto.
- Oi amor, tá tudo bem aí? - Perguntei.
- Sabe, estou fazendo 9 meses hoje, agora a Maria Júlia pode acordar a qualquer momento. Eu não estou querendo lhe apressar, mas queria muito você comigo para a chegada dela. Eu sei que está se esforçando, mas fica comigo, por favor. - Termino de falar e aperto sua mão.
- Fica bem logo amor, to morrendo de saudades.

Refém no Alemão - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora