࿊࿋࿌Te conhecendo࿊࿋࿌Irene
Irene era uma das professoras da creche de seu irmão mais novo, quando você entra na creche, você pergunta a ela onde era a sala de seu irmão, mais você não fazia ideia que ela era a professora dele.
___: Oi moça, você sabe onde fica a sala do meu irmão? O nome dele é ____. (Inventa um nome)
Irene: O-oi m-moça, eu sou a professora dele e meu nome é Irene. - Fala gaguejando enquanto te olha. Certamente ela havia se apaixonado de primeira vista.
Seulgi
Vocês duas eram idols da mesma empresa, você era uma solista e ela fazia parte do Red Velvet, mas vocês nunca se falaram. Até um dia depois de uma apresentação no MAMA ela resolveu falar com você em seu camarim.
Seulgi: Como você nunca quis falar comigo? Aposto que você é apaixonada nesse meu gingado. [GIF]
___: Menina vai para a igreja. - Você fala rindo
Wendy
Vocês trabalhavam no mesmo lugar mais nunca haviam se falado. Um dia tiveram que ficar mais tarde no escritório, pois o chefe de vocês havia dado trabalho demais para ambas, até que ela resolveu falar com você e o que você não sabia era que a mesma achava você muito bonita e era apaixonada por você.
Wendy: Oi s/n, como vai você nesse dia? Agora seremos parceiras de trabalho e também para a vida toda, assim como teremos 15 filhos, 7 gatos e uma casa bem grande. - Fala tudo de uma vez [GIF]
___: Misericórdia menina a gente se conheceu agora. - Você fala a olhando surpresa
Joy
Joy havia acabado de se mudar para sua rua e como uma boa galanteadora você foi fazer as honras de cumprimentar ela.
___: Eaí gatinha, você é nova aqui? - Você fala abaixando seus óculos de sol.
Joy: Oi garota, sim eu sou nova aqui e meu nome não é gatinha e sim Park Soo-young, mais pode me chamar de Joy. - A mesma fala e dá um sorriso.
___: Então gatinha bora fechar? Sei que te deixei caidinha de paixão. - Você fala piscando e vê a mesma revirando os olhos dando risada.
Yeri
Ela havia acabado de entrar para um internato bem afastado da cidade onde mora, por conta de brigas constantes com seus pais, e eles resolveram colocar a mesma em um intenato. Quando ela recebeu o aviso de onde era seu dormitório foi diretamente no mesmo e dando de cara com você somente de bermuda e top.
Yeri: Aí meu deus!! - Fala gritando e te dando um susto - Eu não sabia que estaria aqui- Cobre os olhos.
___: Tudo bem garota - Você sorri e tira as mãos dos olhos dela fazendo Yeri vidrar em seu abdômen - Aliás meu nome é ___ e o seu?
Yeri: E-eu me chamo Yeri - Fala olhando para seu abdômen te fazendo rir.
Espero que gostem🥺❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Teen FictionReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)