Pedido de um leitor🏳
𖢸Sorry E'Dawn...𖢸
PNation Entertainment, sala de produção musical - 08/10/2021 às 18:50
P.O.V ___
Eu e Hyuna estávamos no meu estudo de produzir músicas, a empresa já estava fechada, nenhum idol se encontrava nos corredores e nem nas salas de danças.
Hyuna estava aqui para "arrumar" sua música, já que ela não havia gostado da demo dela. A mesma tinha feito um single com produção do seu namorado, mas ela não gostou muito.
Segundo ela, os dois estavam assistindo um filme de romance na casa deles, mas ela não gostou do filme e resolveu vir para cá produzir novamente sua música.
E'Dawn não era de falar e sim muito quieto, mas ele me odiava com todas as suas forças, ele achava que eu estaria dando em cima da sua namorada, mas ela que queria dar para mim! Hyuna direto me provocava, exemplo agora, ela estava sentada em meu colo enquanto mexia nas edições de voz.
Sua bunda estava meio empinada e indo de encontro ao meu pênis coberto pela calça, usava uma regata com alças bem finas deixando uma tatuagem a mostra, fácil para rasgar... Às vezes ela se mexia e meu "amigo" se movia junto, nossas intimidades estavam conectadas, só estavam cobertas.
Escuto um barulho me fazendo virar para trás, mas vejo que era dó uma folhinha batendo na janela, mas sinto uma mão puxando meu maxilar com força, olho surpresa para Hyuna e ela apenas diz "Me coma com força". Me pedoa Dawn eu irei comer sua esposa!
Em um veloz momento, já estávamos nuas, ela usava um sutiã de renda da cor roxa e sua calcinha da mesma cor, mas ela tinha uma abertura em sua vagina. Beijos em meus pescoços eram desferidos, seus dedos capturam uma pele sensível de meu pênis duro e pulsante, as veias pareciam que iam sair para fora, a glande inchada e avermelhada, um líquido transparente saia da pontinha dele e Hyu passava seu dedão e pressionava no lugar, aquilo estava me fazendo ficar louca.
Agora Hyu me chupava com experiência, ela olhava para mim enquanto fazia seu trabalho, meus testículos parecem que pesavam e então ela colocou sua mão e começou a massagear, a mulher me deu um tapa no local, o que me fez gemer muito alto.
- Caladinha... Não podemos fazer barulho nenhum, se não vão nos descobrir - Hyu pega um pano e amarra em minha boca para nenhum gemido sair da minha boca
A boca da mais velha era como se fosse um paraíso, sua língua passeava por meu órgão inteiro, fiquei impressionada de como ela não engasgou, ela já tinha me contado que o pau de E'dawn não era grande e nem muito médio, uns catorze centímetros, o meu tinha vinte e oito, então para ela era uma maravilha.
Após ela largar meu pênis, a mesma tira a "mordaça" da minha boca, vai em direção ao sofá colocando uma perna no sofá e a outra no chão, seu rosto se vira para trás e faz um sinal com o dedo para mim ir até ela.
As coxas dela estavam bem molhadas, suponho ela ter se esfregado, seu sutiã solto e os bicos edurecidos, minhas mãos foram de encontro aos mesmo e fico tocando eles por minutos, seus gemidos eram baixos ainda. Enquanto eu a tocava resolve me penetrar em você bem fundo, seu gemidos tinha aumentado mais ainda.
Me posicionei um pouco melhor, segurei seus cabelos e sua nossas intimidades estavam mais molhadas ainda, comecei a fazer movimentos mais fortes de indo e voltando, quando eu tirava meu órgão ele voltava mais molhado ainda. Hyu jogava seus quadris para trás para manter mais contato ainda com meu órgão, levo minha mão até sua intimidade e começo a massagear um local próximo onde meu "amigo' entrava, gemidos e mais gemidos...
Hyu me joga no sofá, me fazendo deitar de pernas abertas, fecho meus olhos cansados e sua mão pega a grande petuberância sentando-se por cima de mim. Agora ela quicava extremamente forte em mim, as molas do sofá voltaram a fazer barulhos de enferrujado, os dedos faziam movimentos para abrir mais sua vagina e o órgão duro entrar em mais ainda nela.
- Sua vadia! - Um tapa foi desferido em meu rosto e mais quicadas fortes eram depositadas, Hyuna era uma sádica
Incontáveis tapas foram em encontro a minha bochecha, estaria vermelha depois, ela era mais linda ainda quando estava em puro ecstasy, os cabelos suados e respiração ofegante.
Começo a impulsionar meu quadril para cima, o que faz ela gritar de prazer, os movimentos que fazia conseguia alcançar seu ponto G, por mim era a coisa mais linda de ver era Hyuna em puro tesão e gemendo super alto para mim. Era a melhor coisa que eu tinha sentido...
Poucos minutos nossos líquidos se misturam um ao outro, saio de dentro dela e um pouco dos nossos líquidos escorrem pelo meu pênis, igualmente a sua vagina.
Nós tínhamos acabado de limpar nossas intimidades, Hyu me deu uma provocada passando os dedos em sua parte rosada e lambia nossos líquidos transparentes.
Com as roupas já vestidas, passei um spray que um ar cheiroso se espalhava completamente pela sala, vai que alguém entra para limpar e sente um cheiro sexual, Hyuna mancava toda hora e se segurava em meus ombros, meu rosto se encontrava vermelho e ardente, o amigão que tinha entre minhas pernas ficou mole na mesma hora que eu gozei, ela tinha acabado comigo.
Quando chegamos lá no hall de entrada, E'Dawn estava sentado nos sofá mexendo no celular, fudeu... Hyuna entrou em sua frente e ele deu um sorriso, mas se preocupou na hora que viu Hyu mancando, demos uma desculpa que ela tinha caído e estava com sua perna doendo. Tinha dado certo pelo menos.
Os dois já estavam saindo da empresa, precisava zoar com o cara de drogas do Dawn. Ele iria ficar puto, mas fazer o que? Se eu sou gostosa e pauzuda, não tinha o que fazer.
- Dawn! - Grito pelo seu nome e ele se vira rapidamente para mim - Hyuna está mancando... Me desculpa
Dou uma risada maliciosa o fazendo fechar a cara e dar uma empurrada em Hyuna, minha risada ficou maior ainda quando Hyu ficou desesperada.
Só lembro de ter ficado tudo escuro, tinha levado um soco na cabeça de dele.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Recomendação de hoje:
Coin - IU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Ficção AdolescenteReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)