◆Tema: Suspense e Policial
◆Mini Sinopse: Minnie e ___ são casadas há alguns anos, ___ é uma policial super renomada e um caso de assassinato aparece.
◆Idol e seu grupo: Nicha Yontararak (Minnie) do (G)I-DLE
␥No seu lar␥"Atenção! Chamem todos os policiais, denúncia de assassinato. Vila Bukchon Hanok, atrás da casa amarela número 930, câmbio desligo Jeon Jungkook!"
O rádio de ombro da ___ começou a falar com a voz do seu parceiro Jeon, mudou totalmente sua rota, estava indo para sua casa descanso depois de un longo dia, queria aproveitar a companhia de sua esposa Nicha Yontararak ou com o apelido Minnie.
Eram exatamente 20:40, horário de voltar para casa, todavia parecia que aquele chamado foi muito emergencial, não iria perder tempo de investigar e souber somente amanhã. Ter o emprego de polial detetive e perito criminal não era fácil, toda hora tinha um lugar para ir e ver gente morta.
Seu celular, que está no banco ao lado, começou a tocar e piscar, ___ olhou para o lado e viu que é sua esposa ligando, para ficar mais fácil, conectou o celular no carro e atendeu a chamada deixando o celular de lado.
- Oi Jagi... Me perdoa, terei que chegar mais tarde em casa, parece que alguém foi assassinado e eu preciso investigar, e como você está? - ___ disse logo que atendeu, ficava com saudades da voz da sua esposa também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Ficção AdolescenteReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)