🁞Imagine Shuhua ((G)I-DLE)🁝

2.3K 67 43
                                    

Pedido de um leitor🏳 (Cap dois em um)


𝄋Roçar é bom, Shushu? (2 g!p)𝄋 (Shu Top! S/n bottom!)

Dormitórios, Seoul School - 18/09/2021 às 09:30
P.O.V Shuhua

Eu havia acabado de acordar, finalmente era sábado e eu não aguentava mais a escola. Ficaria no dormitório o dia todo hoje, junto com ___, e se ficar né.

Acabo por levantar e observo minha ereção matinal, logo, vou ao banheiro fazer minhas necessidades. Esse mês estava sendo um saco! Tinha umas trinta provas para estudar, e ainda olhar para cara daqueles professores feios com a mínima paciência para nós. Reclamo mais um pouco da vida e finalmente saio do banheiro vendo que ___ encarava o teto, aproveito e deito do seu lado encarando a mesma.

- Oi! Bom dia, tudo bem? - Sorrio para ela e vejo que ela também está de cueca box...

- Não Shushu, não está nada bem! - A olho confusa em sinal para que ela fale mais - Tá tudo uma merda! Não aguento mais porra nenhuma, os professores falam pra' caralho e não dá em nada, em que mundo eu vou usar equação de terceiro grau na carreira de atriz? Quem disse que vou precisar quem descobriu a Coréia? Tá tudo dando errado e se deu certo um dia, vai ser o dia mais estranho do mundo!

Rio alto da fala dela por ter a total razão, nunca irei usar uma raiz quadrada quando for cantar.

- Qual sua matéria favorita, baby ___? - Pergunto a ela e tiro meus olhos de sua cueca que estava bem apertada

- Acho que... Talvez seja coreano! Gosto de treinar a língua coreana, saber os verbos, advérbios e essas coisas, e você?

- Gosto de artes - Sorrio lembrando que era muito boa na pintura e no desenho, sempre tirei 10 em artes, mas nas outras matérias nunca fui tão bem igual a artes

Encosto meu joelho, acidentalmente, na marcação de seu membro, o que faz ela gemer baixinho. Ignoro e continuamos a conversar sobre a escola, mas de escola começamos a ir para uma conversa pornográfica após o comentário que ela fez sobre querer foder a professora Hyuna.

- Shu, você já fez sexo? Tipo, eu sei que você já fez o sexo, mas eu digo sexo diferente - Rio com a enrolação dela, ela queria dizer se eu já tinha feito sexo com outra pessoa inter ou sexo gay, que era a opção mais semelhante a duas garotas intersexuais

- Sim! Eu já fiz com a Yuqi, mas a gente só roçou - Ela me olha sugestiva e eu só ignoro, olho para o teto e escuto ela falar

- Roçar é bom, Shushu?

Meu mundo tinha parado, agora ela estava sem coberta deixando seu membro duro, por baixo da cueca, na minha frente, sua cara de "inocente" dizia tudo.

Ela queria roçar!

- Sim... Vamos roçar?

Tiro minha calça e fico igualmente a ela, de cueca e sutiã. Subo em cima da mesma, colocando um braço de cada lado, posiciono nossos íntimos duros um acima do outro, o atrito era tão gostoso que nos fez gemer na mesma hora. Era agora...

Faço movimentos vai e vem no pênis dela, fazendo o meu se mexer junto, nossos quadris se conectavam perfeitamente e nossos corpos suavam, pude ver uma manchinha transparente sua cueca indicando que tinha um pré gozo ali. Acabo por tirar sua cueca fazendo o membro dela saltar em minha barriga, o seu pau era maior que o meu! O meu tinha uns 26 e o dela uns 28, sinto suas mãozinhas abaixar a minha cueca também, quando ela tira minha cueca meu membro salta com rapidez para fora da roupa íntima, fazendo as duas glandes inchadas e sensíveis baterem uma na outra.

 Reactions|| Kpop GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora