𑐤Imagine Jinsoul𑐤

1.8K 72 30
                                    

Pedido de leitores🏳 (ATENÇÃO: Esse capítulo será dois hots em um capítulo, dois leitores pediram a mesma idol e o mesmo tema, então farei um hot e depois o outro. Não irei mencionar os users no título do hot, considere-se esse capítulo para vocês)

                   
                        Public.... (s/n g!p)

    Shopping de Daegu - 04/09/2021 às 15:20
P.O.V Jinsoul

Eu e minha namorada ___ havíamos acabado de almoçar, nós estávamos no shopping dando um passeio. Tínhamos entrado numa loja chamada Celine, ___ disse que ia gastar seu salário todo - de advogada - nessa loja.

- Amor! Olha essa cueca de florzinha - Vejo minha namorada apontar para uma cueca de flor e na borda escrito "Celine", não era tão ruim.

- Ela é bonita, quanto custa...? - Abro a boca ao ver o preço da cueca, sério? 1.224.493,90 (de acordo o conversor de moedas, o preço em real é 5,500) de wons uma cueca de flor? Você acha uma dessa na praia e ainda paga 2 mil wons (Seria 10 reais).

- Barato até, tenho dinheiro o bastante - Rio e a mesma corre até o vestiário.

Fico olhando as coisas e indignada com os preços desses negócios, uma meia era mais de milhões de wons. Sei que tenho dinheiro suficiente para comprar estas coisas, mas eu achava um exagero esse preço todo.

Observo mais um pouco as coisas e do nada uma funcionária me cutuca, olho para a moça e ela diz:

- Licença, uma garota está te chamando no vestiário - A moça sai e eu vou em direção ao vestiário onde minha namorada estava.

Certeza que ela tinha feito merda, sempre que saímos para locais que tem muitas coisas ela sempre faz merda. Última vez foi no parque de diversão, que foi semana passada, ela simplesmente quebrou a arminha do brinquedo, tivemos que pagar a arma, era um negócio cara demais.

Chego em seu vestiário e dou uma batidinha na porta. Ouço ela dizer um "entra", dou de ombros e entro no vestiário dela.

- Olha mozi! Gostou da cueca? - ___ vestia uma camisa florida e a cueca de flor, que por sinal marcava bastante seu pau...

- É-é claro que gostei... Ficou ótima em você, você podia usar ela hoje de noite? - Coro com minha fala e escuto sua risada.

- Se quiser podemos agora, sabe, sempre tive fetiche em sexo no shopping - Ela fala com malícia e me prende entre seus braços - Só geme bem baixinho, por favor, não quero problemas na loja

Arfo baixo e a mesma garota me pega no colo, dou uma rebolada na altura da sua cintura. Seu órgão já estava rígido e minha calcinha estava molhada para caralho!

Saio de seu colo, tiro toda minha roupa e acabo tirando a cueca dela também, dando de cara com seu membro de 29 centímetros, sorrio fraco e escuto ela falar alguma coisa.

- Quer cavalgar ou quer chupar...?

Tínhamos que ser rápidas, mas para aumentar o prazer das duas eu queria cavalgar nela, era uma das melhores coisas.

- Eu quero cavalgar em você bebê - Observo ela tirar uma camisinha da calça que estava ao lado e ela senta no sofázinho que tinha ali na lateral.

Uma observação: O vestiário era enorme!

A mulher deita naquele sofá e abre um pouco as pernas dando visão de seu membro totalmente ereto, com a glande inchada e avermelhada escorrendo um pequeno esperma dali.

Ando lentamente, subo em seu colo e posiciono seu membro na minha entrada, um pouco apertada, bem lubrificada. Sento com tudo em seu pau e escuto ela dar um gemido baixo e rouco, começo a dar quicadas bem fortes e brutas nela, ela amava quando eu fazia isso, era uma tortura...

 Reactions|| Kpop GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora