Ela reagindo a você (you g!p)- Os dois grupos são famosos, o que causa rivalidade entre os fandons e os próprios grupos.
- São de empresas diferentes, você é da SM.
- O grupo de vocês se odeiam.
- Em entrevistas com o Blackpink sempre alfinetam vocês e vocês revidam.
- Você e Jennie namoram secretamente.
- Odeiam quando o grupo de ambas começam a brigar, isso causa a insegurança de vocês assumirem o namoro.
- Você já invadiu a Blackpink House, e, ainda fizeram sexo com Lisa do lado.
- Ela diz que as flores que recebe na empresa é de sua mãe.
- Jisoo suspeita que Jennie tenha algo com alguma garota do grupo de vocês.
- O Yg sabe do namoro de vocês, mais Jennie pediu para não revelar para as outras.
- Gdragon encoberta Jennie quando vai para sua casa, ele diz que Jen estava indo ao prédio secundário dele para fazer produções, e, no outro dia aparecia com papéis com letra da Jennie.
- Após sete meses de namoro Jennie descobriu que ficou grávida de você.
- As meninas no início não aceitaram, mais com o tempo elas foram se acostumando com a relação de vocês.
- O metade apoia e matade não apoia.
- Quando o filho de vocês nasceu, você teve que ir direto na empresa dela, as meninas não conversava muito com você e nem as meninas do seu grupo falavam muito com Jennie.
- Com o tempo vocês viraram amigas e a rivalidade acabou.
___: Amor, socorro, o Sook babou na minha mão.
Jn: Você é mole demais menina! Aliás, meus pais vão vir nos visitar hoje, e nada de falar sobre meus podres!
/////////\\\\\\\\\\////////////\\\\\\\\\\\\///////\\\\\
Espero que tenham gostado!Aceito sugestões de idols (femininas) para fazer esse tema!
Beijos na bunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Novela JuvenilReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)